iPhone: Uau!

por Alexandre Fugita

[iPhone] Vendo Palm, celular, notebook, desktop, iPod, etc… Ou troco por um iPhone. Tratar aqui (*).

Ok, estou brincando, nada disso está à venda… por enquanto. Esse iPhone[bb] simplesmente superou todas as minhas expectativas. Nem acreditava mais que iriam lançar, mas sabia que se não lançassem seria um desastre. E ninguém mais imaginava que o nome seria mesmo iPhone. Mais tarde vou tentar assistir ao keynote e, se for o caso, posto mais detalhes.

Mais detalhes em:

(*) idéia original de um grande amigo, Edemilson Morais, cujo site, CinemaLido.com.br (neste momento fora do ar) estará hospedado dentro de alguns dias no mesmo servidor do Techbits.

Comentários do Facebook
13 comentários
  1. Apple iPhone precisa ser lançado…

    A Apple tem um dom especial para o marketing. E nem precisa gastar com isso. Os próprios fãs da marca fazem a propaganda ou geram o buzz sozinhos. Nas últimas semanas há todo tipo de rumores em torno do iPhone, o celular integrado ao iPod da empres…

  2. 2. Neto disse em 9 jan 2007 - 20:24

    Salve Alexandre!
    Acabei de vim da Bia. O Iphone é mesmo radical. Uma beleza.
    Vou esperar seu review aqui.

    E a novidade do Yahoo!: Parece que finalmente compraram o Bloglog. Você leu?

    Abraços

  3. Olá Neto!

    Nossa, impressionante. Acrescentei o link da Bia tbém, valeu!

    Obs: eu li sobre o Yahoo. Ia escrever algo parecido com o que saiu no MeioBit, mas tive um compromisso. Talvez escreva mais tarde. Valeu pela dica!

    Abraços!

  4. 4. Helton disse em 10 jan 2007 - 17:25

    Prezado Alexandre, estão dizendo por aí que o iPhone não é isso tudo não. O que vc acha? Li até que o que ele tem de mais legal é o teclado tought screem (sic). O que vc acha? Qual é a beleza da coisa? Será que já não existe por aí esses PDA´s turbinados semelhantes ao dito cujo?

  5. Olá Helton!

    Bom, eu assisti ao keynote e achei impressionante. O David Pogue do NYT usou um deles por cerca de uma hora e disse que há ainda muitas coisas a serem melhoradas no software, mas, diz ele, como ainda tem cerca de 6 meses até o lançamento, e o aparelho que mexeu era apenas um protótipo, provavelmente muitas coisas serão melhoradas.

    Uso Palms há muitos anos e sempre usei o dedo ao invés da stylus (canetinha). A usabilidade do iPhone foi impressionante. PDAs atuais fazem coisas parecidas mas de forma muito mais complicada.

    Falou!

  6. iPhone: Cisco processa Apple…

    Dois dias atrás foi lançado o iPhone da Apple. Espanto geral, não só pelo design e funcionalidades prometidas no produto. Esse nome, iPhone, criado pela blogosfera para o lendário celular da Apple, teoricamente não seria usado. Cerca de um mês a…

  7. 7. BRUNO MALDONADO disse em 12 jan 2007 - 14:39

    Meu amigo, Fugita.
    Achei muito interessante esse iphone, mas acabei de ler no engadget sobre um telefone da LG, basicamente um clone do iphone….
    Quem será que copiou quem????

    E a propósito, cada dia fico mais feliz em ler o seu blog, sempre assuntos interessantes!!!!

    Keep Walking !!!!!!!

    Abçs

    Bruno

  8. Fala Bruno!

    Esse iPhone é muito interessante! Quero um pra mim, hehehe!

    Qto ao link do Engadget que vc citou, posto abaixo:

    iPhone & LG KE850: separated at birth?

    Agradeço novamente a visita e o interesse! Falou!

  9. iPhone, por um heavy user…

    O lendário iPhone foi lançado esta semana. Na verdade só estará disponível para venda, via Cingular (operadora GSM dos EUA), daqui cerca de meio ano. A Apple preferiu fazer o pré-lançamento antecipado pois não conseguiria esconder o produto at….

  10. Pessoal achei muito interessante a idéia do Iphone pela Apple , Este novo celular muda o conceito dos celulares , creio que depois do IPhone , teremos muita novidade ainda este ano.

  11. Cristiano,

    Não só vc, mas muitos de nós ficamos maravilhados com esse gadget. Mesmo depois de passado o impacto inicial ainda considero o iPhone um ótimo aparelho.

    Dizem por aí que este será o ano da Apple. É esperar pra ver!

    Até!

  12. 12. leonardo galletti disse em 26 abr 2007 - 18:26

    Ola, estou pensando em comprar um iphone nos EUA, pois em junho estarei por lá. Nunca tive palm top ou pocket pc………Parece que vai custar 499 dolares o de 8 G…….Sera que a CINGULAR vai ter exclusividade…..sei la um contrato de permanencia (venda condicionada a isso) ou poderemos usar um uma tecnologia GSM aqui do Brasil….

    Abraços.

  13. Leonardo,

    A Apple só vai vender iPhone para Cingular, ou sejam nada de usar no Brasil…

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email