Estadão com medão dos blog-inhos
Vi na TV: mulheres falando sobre homens… e tascam a pérola: “homens ruivos e com aparelhos nos dentes têm mais chance de ficarem ricos”. Tiraram essa verdade dos blogs de dois garotos ruivos e que usam aparelho dentário. Conclusão: blogs são fontes não confiáveis de informação. Essa é uma campanha do portal Estadão que está […]
iPhone: mega-hype
O iPhone está se tornando um hiper-mega-ultra-hype. As expectativas criadas pela Apple ao redor deste produto são tão grandes que existe o risco de decepcionar muita gente. No final do ano passado, antes do anúncio que o produto era real, eu havia escrito que era melhor a Apple lançar mesmo o iPhone de tanto buzz […]
Microsoft criando buzz?
Recentemente descobri um novo blog que pela proposta achei interessante. Totalmente uncool e se chama Boring Boring, com o slogan “Um monte de coisa impopular”. O nome, além de remeter à palavra boring (algo como chato, em português) nos faz lembrar do famoso Boing Boing, “a directory of wonderful things”. Fiquei extremamente interessado e resolvi […]
Apple iPhone precisa ser lançado
A Apple tem um dom especial para o marketing. E nem precisa gastar com isso. Os próprios fãs da marca fazem a propaganda ou geram o buzz sozinhos. Nas últimas semanas há todo tipo de rumores em torno do iPhone, o celular integrado ao iPod da empresa da maçã. A agitação em torno do tal […]