Cadê as APIs das lojas virtuais brasileiras?
Ontem o Marco Gomes do boo-box fez o lançamento da integração de sua ferramenta com as lojas virtuais Submarino e Americanas. Interessante. Para quem não sabe o boo-box é uma ferramenta de marketing contextual no qual links em texto ou imagens levam o usuário à escolha de produtos relacionados ao tema do post que está […]
boo-box na mira do capital de risco
Essa é exclusiva do Techbits. O boo-box, aquela startup brasileira que saiu no Techcrunch, está em negociações com empresas de capital de risco (VC). O Marco Gomes, mentor do projeto, esteve em São Paulo algumas vezes nas últimas semanas. Acabo de saber que pediu demissão do seu cargo na Agência Click de Brasília e está […]
BarCamp: startups
Uma das discussões do primeiro dia do BarCamp foi sobre startups. A platéia era formada basicamente por empreendedores, alguns conhecidos e outros não. Idéias interessantes, uns que receberam capital de risco, outros que não poderiam revelar ainda um visão geral do negócio, etc… Foi interessante. Mas aquela sala estava um calor! Wasabi O Danilo Medeiros […]
booBox: startup brasileira no TechCrunch
Esse último fim-de-semana foi interessante para os empreendedores da web brasileira. No domingo, um dos blogs mais conhecidos e famosos do mundo, o TechCrunch, postou um texto sobre o boo-box, startup brasileira que deve estrear mundialmente como forma de monetização de blogs. A velha escola da propaganda on-line é formada por banners chamativos piscantes ou […]