Windows Live Hotmail. Alguém?

por Alexandre Fugita

[Hotmail, circa 1998] Hoje a Microsoft está lançando oficialmente o Windows Live Hotmail (http://mail.live.com). O Hotmail é uma das linhagens mais antigas de webmail que existe. Começou em 1996, foi comprada pela Microsoft[bb] em 1997 e por muito tempo dominou o cenário dos e-mails gratuitos da internet. Usei o serviço como meu endereço principal durante vários anos. Quem é dessa época deve lembrar do logotipo ao lado. O Windows Live Hotmail é uma evolução da plataforma e estava em teste beta há mais de um ano. Será que volta a ser “hot” como antigamente?

2 GB, antes tarde do que nunca

Agora os usuários terão gratuitamente 2 GB de espaço de armazenamento, acesso via Outlook, acesso móvel e com sincronização de e-mails e contatos. Antes alguns destes serviços premium eram cobrados. Todos os usuários do Hotmail poderão migrar para o novo Windows Live Hotmail facilmente.

Pra falar a verdade não uso Hotmail há anos. Apenas lembro que tinha míseros 2 MB (sim, Megabytes) e que de repente isso ficou ultrapassado com o surgimento do Gmail. A partir daí não sei mais do Hotmail. Nunca entendi o motivo do botão próxima mensagem ir para a mensagem mais antiga do que a mais nova, como vejo na minha lógica. Nesse meio tempo perdi minha senha do Hotmail, tentei recuperar com a Microsoft, mas chegaram à conclusão que eu não era eu. Ei, tem alguém da MS lendo aí que queira me ajudar?

Nada de Silverlight

Agora parece que tudo está melhor, a interface lembra o Outlook e implementa recursos modernos da “web 2.0”. O estranho de tudo é que o serviço não usa o Silverlight, plataforma de desenvolvimento de aplicativos web recém lançada pela gigante de Redmond. De qualquer forma é uma ótima notícia para aqueles que ainda usam o Hotmail seja por questões sentimentais ou por causa do MSN (dica: dá pra configurar MSN com e-mail da concorrência). Aos saudosistas, um vídeo da própria MS com a evolução do Hotmail.

Comentários do Facebook
260 comentários
  1. 1. Lima disse em 7 maio 2007 - 15:47

    Olá fugita,

    Se não me engano, tenho conta no Hotmail de 1995, meu primeiro ano na faculdade, ou será que estou fazendo confusão?

    Resolveram o problema de pouco espaço no Hotmail, mas o sistema de detecção de Spam simplesmente não funciona. Prefiro o Gmail e/ou o Yahoo.

  2. Nunca usei, mas lembro que quando o MSN virou moda todo mundo que eu conhecia fiz uma conta. Por sorte descobri como cadastrar meu e-mail do terra e não precisei usar. Sempre preferi o Yahoo!, assim como todo mundo que “teve” que se cadastrar no Hotmail. Muitos tem os dois e-mails até hoje.

  3. Lembro bem do logotipo! Comecei a usar antes da MS comprar. Mas abandonei o Hotmail muito antes do Gmail. Além do limite do 2MB, o Hotmail também tinha outro limite que me deixava louco. Só 500 contatos na agenda. É, pode parecer muito para a média dos usuários, mas para mim era muito pouco. Sempre tive muito mais que 1000 contatos na minha agenda do Palm que eu passei a sincronizar com o Yahoo sem maiores problemas. No Yahoo núnca houve limite para a quantidade de contatos. Depois veio o Gmail e o resto da história todos conhecem :)

  4. Deixa eu te dizer uma coisa:
    Não só por esses fatores “maravilhosos” que você citou (e eu não sou nenhum sentimental, ok!) mas uma conta no hotmail de graça ainda sai caro.

    Aquilo lá nem grátis, presta.
    Sobre a versão nova… Não vou nem ver.

    Abraço

  5. Lima,

    Bom, segundo a Wikipédia o Hotmail foi inventado em 1995 e lançado oficialmente em 1996. Acho que vc foi beta tester então. Eu não lembro quando fiz um Hotmail, provavelmente foi em 1997. Pode ter sido em 1996, sei lá… Apenas tenho certeza que em algum momento do ano passado não consegui mais entrar na minha conta. Já tinha perdido a importância mesmo…

    Rafael,

    O bom do MSN é que dá pra cadastrar e-mail de outro lugar…

    Vladimir,

    Putz, eu lembro que o gerenciamento de contatos era terrível. Muito ruim mesmo. Talvez o problema nem era o limite de 500 contatos e sim que era impossível cadastrar dois emails em um mesmo nome. Só isso já aumentava bastante o número de contatos.

    Neto,

    Tem um amigo meu que, fã da Microsoft (e leitor eventual do Techbits), pagava pra ter uma conta especial do Hotmail. E certa vez jurou que jamais deixaria de ter essa conta. Tenho certeza que ainda tem… e usa… Nem de graça, imagina pagando.

    Abraços a vcs!

  6. Não peguei o inicio do Hotmail
    Até porque se ele foi lançado em 1996, eu tinha quatro anos só
    Mas sei que eu gostava até bastante do Hotmail antes de conhecer um e-mail decente

    Só uma coisa que não entendi… porque colocar link para a Wikipédia em inglês se temos o mesmo artigo na Wikipédia lusófona

  7. Bruno,

    Eu também. Achava que nunca ia mudar do Hotmail pra outro e-mail. Só até eu descobrir que o Hotmail era muito ruim…

    Qto ao artigo apontado da Wikipédia, alterei para português. Quando fui procurar, juro, não achei a referência em pt. Por isso foi em inglês mesmo, hehe!

    Abraços!

  8. Sou usuário do Hotmail de longa data, mas hoje em dia só continuo com a minha conta por causa do MSN.

    Hoje em dia ele é um depósito de spams, e não existe uma forma efetiva de evitar o problema. Acho que não dá para comparar com o Gmail, mesmo depois da mudança.

  9. […] Fonte: ClicRBS e Techbits […]

  10. Eu passo :-)

  11. Lembro-me de quando fiz minha conta do Hotmail em 2001, já era da Microsoft e adorava a possibilidade de acessar via Outlook. É pena que foi retirado essa possibilidade. Hoje até fiz um teste com minha conta pra ver se dava pra acessar via OE, mas infelizmente nada…
    Pelo menos consigo acessar via client da Microsoft, o Windows Live Mail Beta, que é bom… mas poderia ser melhor

  12. Olá pessoal, tenho conta no hotmail com @msn.com mas nem utilizo a muito tempo, a não ser, para o msn antigãoo. A M$ levou muito tempo para acordar e agora vai precisar de um bom motivo, mais bom mesmo para ganhar mais usuários neste quesito, cheguei a testar a versão beta porém o mesmo se mostrava muuuuuiiittttoo lento, por fim, Gmail até agora ganhando e se integrar o Google NoteBook nele … pimba…. ganhará alguns passos à frente… again….

    Abraços.

  13. Nick,

    Sim, muita gente só continua por causa do MSN. Ainda bem que é possível usar outro email que não o Hotmail no MSN.

    Acho que sempre foi depósito de SPAM. Se o anti-spam funcionasse como o do Gmail, beleza, mas pelo que lembro não era bem assim.

    j.noronha,

    Também passo!

    Diego,

    Essa do Outlook eu sempre imaginei que funcionava. Mas qdo li o release da Microsoft fiquei sabendo que não… De qualquer forma, como vc mesmo disse, lançarão o Windows Live Mail para cliente de email.

    0rn4nd0,

    O Gmail continua insuperável. Fizeram até uma comparação entre ele e o novo Hotmail. Dá uma olhada:

    http://mashable.com/2007/05/07/live-hotmail-gmail/

    Abraços a vcs!

  14. Olá,

    Comparar o velho Hotmail com o Gmail é covardia, porém o Windows Live Mail não fica muito atrás não…

    Já faz algum tempo que o utilizo (fui beta-tester), e estou bastante satisfeito… a interface é agradável, o espaço é razoável (2 GB) e as funcionalidades bacanas… o único porém, na minha opinião, é o fato de que para acessá-lo através de um cliente, só pagando…

    Sou usuário do Gmail também, e acho-o bastante funcional, porém nele recebo muito mais spam.

    Ambos os serviços são são bons, cada um com seus prós e contras.

    Acho que, a despeito de quaisquer preconceitos contra a Microsoft, todos os que criticam seus produtos deveriam ao menos testá-los antes de emitir alguma opinião…

    []s,

    Eduardo Bueno

  15. Eu uso o Windows Live Mail há um tempão. Recebo mil vezes mais spam do que no Gmail, não dá nem para comparar…

    Volto a dizer, o serviço do Gmail é muito melhor e muito mais confiável, pelo menos na minha opinião.

  16. Eduardo,

    Concordo com vc, não cheguei a testar agora o novo Hotmail. Mas testei como beta tester qdo ainda tinha conta no sistema. Não tinha ficado impressionado. Acho que é um outlook na web, só isso.

    O antispam do Gmail é fantástico. Bloqueia tudo. Não tive a mesma experiência no Hotmail e o povo acima relata coisa semelhante.

    O que acontece é que minha crítica vem do fato de que a MS está chegando com inovações atrasadíssima em relação aos concorrentes diretos. E isso pesa pra mim a tal ponto que nem pretendo usar o serviço.

    Nick,

    O Gmail é muito bom. O WLH (mais fácil abreviar, esse nome é muito grande!) parece interessante, mas sua ascendência o queima.

    Abraços a vcs!

  17. 17. lucas disse em 11 maio 2007 - 13:53

    Eu uso o hotmail a muito tempo tb.. desde 96-97.. nunca tive problemas com ele, inclusive a um tempo atras eu perdi minha senha e obtive suporte até recuperar ela.

    Quanto ao outlook, até um tempo atras eu usava normalmente ele pra receber mensagens do hotmail, lembrando q eu usava isso durante muito tempo.. minha irma, ja nao tinha esse mesmo previlegio q eu..entao, pode ser algo relacionado ao tempo de conta, enfim, nao sei explicar.

    Quanto ao gmail, relamente, veio, chegou com tudo, inovando, e tal.. eu gosto dele, das funcionalidades e tudo mais… mas nao abandono o meu hotmail nao..

    Uma coisa me deixa meio assim com o gmail.. ao receber um email sobre um determinado tema, os anuncios que o Gmail exibe sempre esta relacionado com o conteudo da mensagem. Eu considero isso de certa forma, uma invasão de privacidade, mesmo essa funçao sendo executadas por maquinas, etc e tal..

  18. Já usava o Windows Live Hotmail desde o ano passado… já com 2 GB… e zas…
    agora então que saiu da versão beta (versões beta da MS soh dão prob.) tomara q fique ainda melhor…
    e 2 GB de uma conta @hotmail.com e + 2 de uma @msn.com e + 2 dakela @gmail.com
    hehehe
    sem contar q eo ainda tenho uma conta no XPG… uhull
    não perco mais nada qndo formatar a maquina… ^^

  19. Eu voltei a usar o hotmail a pouco tempo por questões profissionais e sinceramente não gostei do live. parece com o outlook, OK, mas infelismente ainda dá uns paus estranhos, principalmente quando se conecta usando um proxy….

  20. lucas,

    Já tive esse problema de perder a senha três vezes. Nas duas primeiras o Hotmail conseguiu recuperá-la pois provei que eu era eu. Na última não tive a mesma sorte. Perderam um cliente.

    Entendo o seu receio pelos anúncios do Gmail. Isso foi amplamente discutido quando lançaram o serviço. Não temo pela privacidade pois tudo é feito por máquinas.

    Thai,

    É bom que o Windows Live Hotmail evolua. Acho que estava em uma sangria feia de usuários. Mas 6GB é suficiente para guardar todos os dados que vc possui?

    Gustavo,

    Um dica: diz a lenda que muitos headhunters de tecnologia, se olham o currículo de alguém e o e-mail é Hotmail, descartam na hora, uma forma de filtro. Isso é a lenda…

    Abraços a vcs!

  21. Eu só utilizo o Hotmail apenas para acessar o Live Messenger, pelo fato de ter criado a minha conta em 1997 :P

  22. Eu acho isso tudo uma farsa … se cada um quiser a piiiiiii do Email faz quem quiser ninguém tá aqui pra obrigar ninguém , certo?

    Agora , se eu ofendi alguém MIL DESCULPAS !

  23. Tiago,

    Pois é, eu tinha Hotmail e deixava só pra MSN. Mas nem isso eu usava… o que aconteceu é que acabei perdendo a senha…

    Nato,

    Sim, livre arbítrio, cada um usa o que acha melhor. Eu, como vc deve ter visto, não gosto do Hotmail. Cada um decide o que é melhor.

    Abraços a vcs!

  24. Tenho o hotmail desde 1997 (o seu também; lembra do 486DX 33Mhz 14.4 kbps?) e jamais parei de usá-lo, principalmente para cadastros e uso o Yahoo! para emails pessoais. Tão logo surgiu email via web, parei de usar o tradicional email via SMTP/POP, já que cada dia aparecia um novo provedor mais barato. Aí está a grande vantagem, posso mudar de provedor, casa ou país, mas meu endereço eletrônico é o mesmo há 10 anos!!!

  25. semtex,

    Pois é, lembro muito bem quando, em 1997, abri minha conta do Hotmail no seu 486 conectado a linha discada! hehehe! Minha conta do Hotmail foi usada até 2004… mas o advento do Gmail fez o Hotmail virar Coldmail… tanto que até perdi a senha… e a conta… e nem tenho mais interesse em reaver.

    Abraços!

  26. 26. Alecio disse em 18 maio 2007 - 15:50

    Sobre manter o endereço por causa do MSN: eu abandonei o Hotmail quando enteri no Gmail, e movi todos os meus contatos da conta do Messenger (@hotmail.com) para a conta do Gmail.

  27. Alecio,

    Exatamente isso que aconteceu comigo e imagino, com muita gente. Hotmail sucks!

    Abraços!

  28. 28. karine disse em 2 jun 2007 - 12:10

    hihihihihohohohoho

  29. 29. Mara Lucia Fernandes disse em 4 jun 2007 - 21:47

    Pelo amor de Deus, me ajudem!!!!!!!!!!!

    Minha conta era Windows Hotmail, cai na besteira de
    mudar para WINDOWS LIVE HOTMAIL, DEDESTEI, por favor como faço para voltar.
    Estou desesperada, não quero desse jeito, achei horrivel.

    ME AJUDEM, POR FAVOR!!!

    Mara

  30. Karine,

    hihihihohohoho!

    Mara,

    Deve existir alguma configuração em algum lugar para voltar à versão antiga. Se eu fosse vc desencanava e ia para o Gmail. Hotmail normal ou Live é uma droga.

  31. 31. Maga disse em 6 jun 2007 - 02:01

    Mara
    Tbm coloquei essa bosta e nem minhas mensagens tenho acesso.
    Estou pirando e nao encontro comovoltar para o hotmail antigo.
    Por favor me ajudem….

  32. 32. WANDERSON disse em 9 jun 2007 - 21:08

    Tbm coloquei essa bosta e nem minhas mensagens tenho acesso.
    Estou pirando e nao encontro comovoltar para o hotmail antigo.
    Por favor me ajudem se alguem souber por favor me ajude

  33. ´= Como devo proceder para abrir uma conta nova hotmail. – Resposta por email, por favor.
    Grato,
    Hilton.

  34. Maga e Wanderson,

    Não sei se é possível voltar. Mas falando sério. Hotmail? Vá pro Gmail.

    Hilton,

    Não tem como responder por email. Para abrir uma conta do hotmail vá para hotmail.com e siga as instruções.

    Até para todos!

  35. Mara,

    Se fizer uma busca em “Ajuda”, verá que lhe é devolvida esta resposta:

    (…)

    Para regressar ao MSN Hotmail:
    No canto superior direito da home page do Windows Live Hotmail, clique em Opções.
    Clique em Mudar para o MSN Hotmail.
    Clique em Voltar ao anterior.
    (…)

    ============

    Mas mentem, pois das “OPÇÕES” não consta tal opção.

    Abraço

  36. olha to com um problemão n~ao consigo ler meus imail entro no no hotmail e aparece uma pagina em branco dizendo concluido mais meus imail mesmo não vejo pode me ajudar ?

  37. se tem alguem que saiu dessa me de uma dica por favor não consigo entrar na cx de mensagem obrigadu abraços

  38. 38. Julia disse em 25 jun 2007 - 19:36

    Como se faz uma conta pelo hotmail?!O.o

  39. quero fazer o sete

  40. 40. dayana cordeiro de lira disse em 28 jun 2007 - 09:18

    ola! bom dia para todos me descupi mais não gostei do novo live hotmail como faço para voltar para o antigo hotmail.

    obrigado e descupi qualquer coisa.

  41. Pessoal,

    Tentem entrar em contato com a Microsoft para resolver os problemas que vcs estão enfrentando com o Hotmail. Simplesmente não uso o serviço mais e não tenho como ajudá-los. Recomendo o ótimo Gmail (gmail.com).

    Abraços!

  42. 42. Krica disse em 7 jul 2007 - 18:29

    Estou com o mesmo problema do Joel.
    ~Consigo conectar com meus amigos no msn, mas não consigo ver
    meus emails na caixa de mensagem do hotmail. Aparece uma página
    em branco e em baixo: concluído. Eu já tentei excluir cookies,
    exclui arquivos temporários, e nada.
    Alguém sabe o q devo fazer para resolver isso?
    Meu email do hotmail é salamandra181@hotmail.com
    mas meu outro email alternativo é chris.maximo@gmail.com

  43. ei q {editado}!!
    Eu nã consigo fazer uma conta no hotmail para a minha irmã a Ana Luiza, podem mandar um convite para mim fazer um MSN pra ela là pro meu mail??????
    por favor????????
    xau…

  44. Krica e Joel,

    Usem o Firefox. O IE é muito ruim e deve estar contaminado com vários vírus, no mínimo para exibir esse comportamente estranho.

    Julia,

    Para se inscrever no MSN não necessita convite. É só ter um hotmail e baixar o programa.

  45. eu S2 o daniel

  46. 46. Impagliazzo disse em 16 jul 2007 - 20:44

    O absurdo é que nem com o filtro exclusivo o live mail funciona.

  47. esqueci minha senha

  48. manda a senha para o e-mail flavio_pereira@ig.com.br

  49. 49. jose marques ferreira neto disse em 19 jul 2007 - 16:30

    gosto muito do novo hotmail, só q estou com problemas com o meu msm

  50. OIIIIIIIII USO E ABUSO DO HOTMAIL

    BEIJOS

  51. querter

  52. 52. Lara disse em 28 jul 2007 - 12:31

    não consigo conectar-me ao msn dá erro e nem abre a págira da hotmail…pk?

  53. Pelo amor de Deus como faço para voltar ao meu hotmail antigo este novo é uma piração não consigo achar minhas mensagens vou enlouquecer me ajudem por favor?

  54. 54. Márcia Mayara disse em 30 jul 2007 - 14:10

    essa nova versão do hotmail siceramente não presta!!!

  55. 55. Adeilda de Sousa disse em 31 jul 2007 - 17:22

    Por favor me ajudem não consigo abrie minhas mensagens. Ponha a senha tudo certo entro mais quando clico nas dá o seguinte erro:

    Requisição HTTP inválida
    Resposta do servidor com tamanho excessivo

    Agradeço muito se puderem me ajudar
    Adeilda

  56. Pessoal,

    Pelo visto o Windows Live Hotmail está cheio de bugs. Mandem requisições diretamente para a Microsoft, dona do sistema.

  57. 57. sidney disse em 10 ago 2007 - 18:19

    Ola amigos pra voltar no hotmail antigo tentem fazer um restauração da data que vcs tinham o hotmail experimente.

  58. 58. isabela disse em 14 ago 2007 - 10:03

    Pelo amor de Deus como faço para voltar ao meu hotmail antigo este novo é uma piração não consigo achar minhas mensagens vou enlouquecer me ajudem por favor?

  59. quero ser sua covidada,i ai vai me aceitar.

  60. 60. andré disse em 17 ago 2007 - 23:57

    Pessoal, eu vi aqui algumas pessoas com o mesmo problema que o meu. Atualizei o hotmail para o live e não consigo mais acessar meus e-mail. Por favor, alguem poderia nos ajudar dando uma dica de como voltar ao hotmail antigo? Obrigado!

  61. 61. Flávia disse em 20 ago 2007 - 10:47

    Estou apavorada !!!

    Prefiro o hotmail antingo pois lá eu conseguia ver minhas mensagens dos e-mails e agora que esqueci a senha do meu msn e não lembro do e-mail alternativo …antes pelos menos acessava o e-mail e conseguia redefinir agora não sei o que faço !!!

    Odiei esse novo

  62. 62. Flávia disse em 21 ago 2007 - 19:51

    Pelo amor De Deus preciso acessar meu hotmail!!!

  63. 63. Eric disse em 22 ago 2007 - 00:31

    O problema que muitos estão tendo aqui é o mesmo que o meu, mas gostaria de saber se, tal como vcs, o problema está sendo com o nome de usuário e senha (apontados como “O endereço de e-mail ou a senha estão incorretos. Digite novamente o endereço de e-mail e a senha, ou inscreva-se, caso ainda não o tenha feito”), algo incoerente, uma vez que já alterei por duas vezes a minha senha e nas duas oportunidades consegui conectar normalmente o MSN.
    Se alguém ja conseguiu resolver o problema aí, dêem um toque, por favor. Tenho mais de 10 e-mails importantes não lidos e não consigo acessar minha caixa postal.
    Obrigado, grande abraço a todos!

  64. 64. nozomi disse em 22 ago 2007 - 18:27

    == VOLTANDO PARA VERSÃO MSN HOTMAIL ==

    SIM, É POSSÍVEL. Sim, dá certo. Desculpe colocar as letras maiúsculas, mas tem tanta gente perguntando e parece que ninguém percebeu que alguém já deu essa resposta…

    Antes de ler o comentário de Zénite, acabei descobrindo “sem querer”, mas é realmente como foi dito.
    Acesse sua conta, vá em opções e logo no início terá a frase “Você também pode Mudar de volta para o MSN Hotmail.” basta clicar lá, você vai seguir para uma próxima tela onde ele te dará opções do por que prefere a versão anterior.

    Fim.

  65. nao consigo entrar no hot mail esqueci a senha
    me ajuda

  66. 66. Nilio B. Carvalho disse em 25 ago 2007 - 07:57

    oI tenho uma conta no hotmail. e tenho muitos arquivos importantes como trabalhos da universidade e o msn que tem email de muitas pessoas que falo por ele mais dirrepente não consigo entrar nela estou desesperado não posso perder estes contatos são muito importante,ja tentei redefinir a senha e sem exodo,não sei o que fazer me agude por favor.

    Grato Nilio B. Carvalho

  67. Pessoal,

    no comentário 64 o(a) nozomi explica como resolver os seus problemas!

  68. 68. NUBIA disse em 27 ago 2007 - 18:37

    por favor quero voltar com meu hotmail antigo como faço?

  69. boa noite.
    fui atualizar meu msn p/ hotmail e ñ consigo + ler meus emails , a pagina aparece com os meus emails rapidamente mas indo em seguida p/ outra pagina em branco , o q faço se ñ posso acessar o opçoes p/ voltar ao meu msn antigo, ja q ñ tenho acesso a ela des de ja grata

  70. por favor se me mandarem resposta onde devo ler pq ja q ñ consigo ver a pagina do meu email? caso tenham alguma ajuda p/ mim por favor mandem p/ o email daiana.poqpoq@hotmail.com des de ja agradecida

  71. o meu problema e igual ao do joel nunes la em cima numero 36

  72. 72. Lucas disse em 28 ago 2007 - 01:28

    olha nao consigo faze um msn pra meu irmao pede mi ajuda ?????

  73. 73. bernard disse em 31 ago 2007 - 00:06

    perdi a senha de uma conta do hotmail e isto esta me causando muitos problemas se alguem puder me ajudar eu agradeço.
    qual o cantato que devo procurar? suporte?

  74. nossa!! ninguem vai me responder? to ficando maluca ja, poxa da uma luz!!!!

  75. 75. Vanessa disse em 2 set 2007 - 17:37

    Fui atualizar meu msn pra hotmail live e agora não consigo mais ler meus e-mails, a pagina aparece com os meus e-mails rapidamente mas indo em seguida pra outra pagina em branco!!! Puta merda esse hotmail live é uma merda! Queria voltar pro hotmail antigo, mas não sei como.
    Por favor, alguém me mande um e-mail me avisando o que fazer: juliamanson@gmail.com

  76. 76. Vander Soares Caetano disse em 4 set 2007 - 12:22

    Após ter pedido para atualizar meu e-mail e o hotmail não consegui mais entrar nele pois, fala que minha senha está incorreta que devo fazer se possível resgatála me envie para o seguinte e-mail daniell_beraldo@hotmail.com

  77. 77. Leila disse em 5 set 2007 - 15:12

    Olá gostaria de recuperar umas mensagens antigas do meu hotmail. Como faço?
    Antenciosamente,
    Leila

  78. Windows Live Hotmail…

    Zapeando pela internet acabei por ler um post no TechBits que me relembrar de quando o Hotmail era verdadeiramente hot e ainda tinha a logomarca ao ladoe ainda nem era da microsoft.
    Em maio deste ano a Microsoft lançou o Windows Live Hotmail. Agora o…

  79. Pessoal,

    o comentário #64 explica como voltar para o Hotmail antigo.

  80. 80. sandra disse em 8 set 2007 - 13:45

    Eu estou usando o window live hotmail só que ele está em inglês e quero muda-lo pro hotmail classico em português e não consigo.

  81. 81. Pollyana disse em 8 set 2007 - 13:56

    Se o seu e-mail for o Windows Live Hotmail versão clássica (classic version) clique em Options, Select Language, selecione Português (Brasil) e clique em Save.

    Se for o Windows Live Hotmail versão completa (full version) clique em Options, More options…, Select Language, selecione Português (Brasil) e clique em Save.

    Se for o antigo Hotmail, clique em Options, Language, selecione Português (Brasil) e clique em OK.

  82. olá, tudo bem? estou preocupada com os serviços que não estão a ser úteis. Desde a semana passada que não consigo entrar nele. O que acontece? Será que vale a pena continuar? Com carinho, Enela.

  83. Resgatei minha conta do hotmail que não usava há um ano e infelizmente não consegui ver a cara nova do serviço. Quando mudo da interface antigo para a nova ocorre um erro e não consigo visualizar a caixa de entrada…

  84. Resgatei minha conta do hotmail que não usava há um ano e infelizmente não consegui ver a cara nova do serviço. Quando mudo da interface antigo para a nova ocorre um erro e não consigo visualizar a caixa de entrada…

  85. 85. Carlos disse em 12 set 2007 - 02:22

    Não consigo voltar pro hotmail antigo. Ja fiz isso de ir em OPÇÕES, mais lá só tem a opção de adquirir a versão completa do Windows Live. Sendo que a minha atualmente é a versão classica. Sendo assim como fazer pra voltar pra versão do hotmail antiga, sem ser a classica nem a completa ????

  86. 86. gabriela disse em 12 set 2007 - 08:53

    legal

  87. Gente… pelo Amor d Deus… eu não consigo voltar ao hotmail antigo… alguém por favor me ajude… Asssim como o 85 fikei o dia todo indo lá em OPÇÕES, mas lá só tem a opção de adquirir a versão completa do Windows Live. Sendo que a minha atualmente é a versão classica. Ai.. Me ajudem a voltar a versão antiga pq eu não consigo e não gostei nda das versões novas!! Obrigada!!!

  88. Pessoal,

    Comentários #64 e #81 ensinam a voltar para o Hotmail antigo.

  89. Aii.. eu não consigo fazer voltar o meu hotmail na versão antiga.. ou eu sou mto burra.. mas eu não consigo!!! Plisss…

  90. Como faço pro meu emailhotmail, voltar pra versão ANTIGA… não gostei windows live.. não kero meu hotmail dalele jeito… e não sei como fazer pra voltar a configuração antiga.. por favor.. podem me ajudar!!
    obrigada

  91. 91. Carlos disse em 14 set 2007 - 00:28

    Bom eu já comentei antes que tentei fazer oque diz nos COMENTÁRIOS #64 e #81, e disse também que não resolveu, assim como outras pessoas também tentaram e não conseguiram, caso da Juliana.
    Então quem puder informar alguma outra maneira ficarei muito grato pela ajuda.
    Obrigado pela atenção de todos

  92. Carlos e demais,

    Devido à enorme quantidade de pessoas com problemas semelhantes, vou tentar entrar em contato com a Microsoft para ver se eles tem alguma solução fácil.

    Abraços!

  93. 93. Sam disse em 14 set 2007 - 10:50

    Os comentários 64 e 81 ensinam a ir e voltar dentro do windows live…não é isso que a maioria como eu está procurando…

    Queremos voltar a usar o antigo hotmail…aquele de 1GB mesmo, mas que pelo menos funcionava….

    Jesus acende a luz…

    Obrigada.

  94. 94. KELLY disse em 14 set 2007 - 14:27

    ASSIM CM OS D+, ENTREI EM OPÇÕES + TB N QUERO USAR A VERSÃO CLASSICA DO WINDOWS LIVE E SIM O MSN HOTMAIL C/ 1 GIGA. CM N ENCONTREI SOLUÇÃO, VOU DELETAR MINHA CONTA E CRIAR EM OUTRO SERVIDOR…

  95. 95. isabel disse em 16 set 2007 - 15:06

    cara eu tambem nao consigo entrar no meu email depois de ter mudado para a bosta do live!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!qdo tento entrar diz:a sua senha ou endereco de email devem estar incorretos e bla bla bla.mas COMO se qdo entro no MSN digito a msma senha da q coloco p entrar no email e,nada. Ah,se vai ser assim… e mais!! nao sei se voces,mas agora(desde ontem) cada vez que vou entrar no MSN tenho que baixar a ultima versao do Windows Live Messenger e demora um seculo para quem tem internet discada e a 52 Kbps!!!! e preciso me comunicar!!!!!e uma merda o Live hotmail e qro voltar a antiga mas nao consigo pq nao posso entrar e entra pelo MSN ta baixando essa idiotice de atualizacao… to me lixando se tem 2 GB o live e o antigo tem so 1 GB,nao me mandam mto email msmu,dos emails q chegam,70% eh spam e os outros sao emails de verdade! Duh!

  96. 96. isabel disse em 16 set 2007 - 15:09

    ah e outra: minha mae tb nao consegue entrar,e o design do live eh + feio…

  97. 97. isabel disse em 16 set 2007 - 15:13

    ACABEI DE DESCOBRIR A SOLUCAO!!!!!!!!!!!AEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! ASSIM

    1. PROCURE NO GOOGLE WEB MESSENGER
    2.CLIKE NO PRIMEIRO RESULTADO
    3.SIGA OS PASSOS E VC JA ESTA NO MSN,MAS NUMA VERSAO MAIS PODRE,SEM MUITO RECURSO E EM ALGUNS CASOS DEMORADA,MAS EH ALGUMA COISA,NAO MESMO?

    QUANTO AO EMAIL,SEI LA…

  98. 98. isabel disse em 16 set 2007 - 15:17

    MERDA!!!!!!!!!ESKECI!!!! SE EU NAO TENHO A SENHA… lol

    Q BURRA!!!!!!

    (DESCULPA EU SER TAGARELA,MAS SOU ASSIM!)

  99. 99. neiva belisse disse em 17 set 2007 - 15:23

    Bom… eu gostaria de voltaar para versão antiga do hotmail…não gostei desse…não consigo ver meus email…já tentei essas de ir em opçoes, mas não deu certo…NÂO QUERO ESSA VERSÂO…

  100. 100. Danilo disse em 17 set 2007 - 16:19

    Olá, vi a mensagem do pessoal sobre como voltar a versão antiga do hotmail, e estou com o mesmo problema, já tinha entrado nessa versão e tinha conseguido sair, mas agora não consigo de jeito nenhum.
    E sobre o modo que explicaram pra voltar a versão antiga, não é desse jeito pq a única coisa que fala qdo entra em Opções é “Esta é a versão clássica do Windows Live Hotmail” e embaixo tá escrito “Essa versão completa foi criada para um tamnho de tela maior,mas vc pode experimentá-la.”
    Por favor, se vcs encontrarem a solução mande um e-mail pq tbém como todo mundo, não gostei dessa versão, e já estava bem acostumada com a outra.
    Obrigado

  101. eu passo

  102. 102. Isis disse em 18 set 2007 - 10:03

    Pessoal,

    Pelo amor de Deus estou com o mesmo problema que vocês, hoje de manhã entrei normalmente no meu hotmail antigo, como havia esquecido um redirecionamento, entrei novamente e o que aconteceu, entrou no live, pessoas eu tentei voltar para a versão antiga como já havia feito anteriormente e não consegui, parei em uma tela que se chama “resumo da conta” e não consigo ir para a caixa de entrada de jeito nenhum, saí da conta e fui para o início colocando login(e-mail)e senha e ainda assim ao entrar vai direto para essa tela, não consigo de jeito nenhum ir para caixa de entrada nem do antigo hotmail nem do novo, por favor alguém pode me orientar estou desesperada preciso encaminhar um e-mail urgente e ele está no e-mail do hotmail e não está salvo em lugar algum.

    Grata desde já.

    Isis

  103. ESTOU COM PROBLEMA COM MEU MSN;NA VERDADE NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR-LO;MUDEI MINHA SENHA PELA A JANELA CERTA,DEPOIS A SENHA NÃO BATEU;O SITE DO MSN PEDI “O AMIGO FAVORITO DE INFANCIA;INFELIZMENTE NÃO LEMBRO,POR FAZER TANTO TEMPO QUE FIZ O CADASTRO;O QUE POSSO FAZER P/ ADQUIRIR DE NOVO MEU E-MAIL?
    GRATO DAVI
    OBS.ESPERO RESPOSTAS

  104. 104. Rommel disse em 20 set 2007 - 09:28

    Tambem não consigo voltar ao hotmail antigo , e essas dicas ai estão todas furadas , quem sera que podera nos ajudar?
    poruqe esse live é uma ………….

  105. pessoal pelo amor de deus quando vcs encontrarem a solução para voltar a versão antiga me avisem meu e mail é erick_ivp@hotmail.com
    ou
    style_erick_evolution@msn.com
    não suporto essa droga dessa nova versão do hotmail
    eu odeio tudo o q eles estão fazendo de nov,eu usava a versão 7.5 do msn agora eles bloquearam
    é uma droga
    me ajudem por favor

  106. 106. henrique disse em 20 set 2007 - 10:47

    a microsoft de uns tempos para cá só esta fazendo porcaria, em vez de evoluir, está é involuindo, o novo internet explorer é uma bosta… o windows live hotmail é outra merda… a excessiva exigência de hardware do windows vista é outra bosta, o bill gates esta mesmo é com inveja de certos produtos do linux… de versões do linux com 2, 3, ou mais GB de espaço… internet explorer é outra prova de inveja do bill gates com o linux, copiou o sistema de abas do mozila firefox e mesmo assim o internet explorer7 ficou uma bosta, ainda nao se compara com o mozila firefox

  107. 107. Carlos disse em 20 set 2007 - 17:59

    Pessoal andei conversando com o pessoal da Microsoft e me informaram que não há como voltar para a antiga versão do hotmail, pois ela está sendo substituida pela versão do Windows Live, infelizmente.

  108. ALEXANDRE ISSO E UM DESCASO A NOS Q SOMOS USUARIOS E E Q COMFIAMOS NA ATUALIZAÇAO TAMOS SENDO LESADOS , PRINCIPALMENTE POR FALTA DE INFORMAÇAO TB FUI ATUALIZAR O MEU E OCORRE P/ UMA PAGINA EM BRANCO ONDE Ñ CONSIGO ACESSAR O OPÇOES JA ESTOU COM ESSE PROBLEMA JA 2 MESES E NADA DE UMA RESPOSTA CONCRETA TENHO AMIGOS Q TB ESTAO NESSA SITUAÇAO
    O PROGRAMA E TOTALMENTE ENGANATORIO PREJUDICIAL CAUSANDO DANOS A PESSOAS Q DEPENDE DE TAL PROGRAMA ESPERO Q SEJAO TOMADAS ATITUDES OU Q TENHAMOS UM ESCLARECIMENTO SOBRE TAL DESCASO COM OS USUARIOS DES DE JA GRATA.

  109. 109. josenilson costa dos santos disse em 21 set 2007 - 18:33

    Eu nâo aguento mais essa ´porra que coisa fudida viu !!!! não suporto essa droga dessa nova versão do hotmail
    eu odeio tudo o que eles estão fazendo de novo.. eu usava a versão 7.5 do msn agora eles bloquearam
    é uma droga
    me ajudem por favor !!!!

  110. 110. isabel disse em 22 set 2007 - 16:29

    Cara eh uma poia akela filha do bill gates!!por culpa dela,minha mae me pego entrando no orkut(e eu to de castigo!!)!!!(PELO VISTA PORRA!!)

    E agora to no MSN 8.0 e ta aparecendo todo errado!! ta misturado os Online com os offline(e tem a opcao agrupar por off e on) agora pouco saiu,demora tres seculos para entrar…

    —Caro (ou nem tanto) Bill Gates:

    Inveja mata,sabia????admita q os seus produtos tao fikando uma POH* ve se da a sua filha para adocao senao vai fica na malfita miseria…

    Com carinho(ou nao),

    Isabel

  111. 111. talita disse em 24 set 2007 - 14:36

    adoro o hot mail….me fz mto feliz…rsrsrs

  112. 112. talita disse em 24 set 2007 - 14:36

    adoro o hotmail….me fz mto feliz…rsrsrs

  113. Pessoal,

    Pelo jeito o novo Hotmail não agradou mesmo o usuário do sistema. MAs tem gente que gosta, né Talita?

  114. 114. Sílvia disse em 25 set 2007 - 23:01

    Por favor, alguém pode me dizer como faço pra voltar na versão antiga do hotmail, pelo amor de DEUS !!!!!!!!

  115. 115. camila disse em 28 set 2007 - 23:49

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TROCAR A SENHA DO MEU MSN…

  116. 116. nozomi disse em 29 set 2007 - 13:28

    Bom, de acordo com o comentário #106 do companheiro Carlos, a versão antiga está sendo substituída pela versão Live, por isso que a maioria dos usuários não está conseguindo voltar à versão clássica do Hotmail mesmo seguindo o comentário #64. Dei uma olhada e realmente a opção “Voltar à versão clássica do Hotmail” já foi tirada da página.

    Amigos, acho que não tem solução não hein. Eu também tô com a versão Live, mas não estou achando tão ruim e tampouco estou tendo problemas com senha de messenger…

  117. 117. nozomi disse em 29 set 2007 - 13:30

    Ah sim, o único problema que estou tendo é com o MSN Messenger. Eu usava a versão 7.5 (a última antes de mudar pra Live) e agora ele não ‘loga’ mais, fica pedindo atualização. =P
    Detesto a versão Live do messenger… recorri ao Windows Messenger, mesmo sendo o mais pé-duro.

  118. 118. leonardo disse em 29 set 2007 - 18:58

    Q lixo esse hotmail!!! Eu odiei essa merda, cabem menos emails por pagina, as letras sao para cego e nem da pra ver quantas msgs novas tem na barra de tao grande a porra da letra… se a microsoft quer aumentar o numero de usuarios, ela ta perdendo com isso, pq eu tenho desde 2000 e to com nojo dessa merda… ridiculo demais.. Nao consigo voltar mais pra versao antiga… a opção nao esta mais disponivel..Entrou sem eu mesmo escolher… To vazando desse hotmail cheio de propagandas.. ridiculo demais.. to absolutamente chateado com essa mudança. meu email pessoal era esse e eu vou mudar jaja.. to muito triste… Nao msn nao hotmail… Vou voltar ao meu antigo ICQ! email vou pro gmail… O Google vai engolir a microsoft! Tomara!

  119. Pessoas,

    Falando com um amigo que usa bastante o Hotmail, fui informado que existe um botão em alguma parte da interface para voltar ao Hotmail Clássico, ou seja, a versão antiga do sistema. Procurem por isso!

    Até!

  120. 120. maluka disse em 5 out 2007 - 16:44

    ahhhhhh meu o meu problema eh q os emails q eu mando xegam em branco =\\\\ isso eh uma bosta
    como eu ja li algumas pessoas dizendo, eu tb ja havia uma vez voltado pra versao antiga, dps atualiazou automaticamente d novo pro live, e agora nao axo o botao pra voltar ao antigo =9

  121. 121. Dondo disse em 7 out 2007 - 21:44

    ENTRO COM LOGUIN E SENHA, fico 2 segundos e some a tela . Não consigo acessar os email do Hotmail .

    Eu li todos os posts e ninguem tem uma solução é isso mesmo ?

    favor se alguem conseguir a resposta enviar para abdonrcn@bol.com.br

    Desde já agradeço

  122. eu equeci minha senha o que faço?

    por favor me respondam!

  123. daniele,

    Entre em contato com a equipe do Hotmail que eles lhe farão perguntas que só vc saberá responder para obter a senha novamente.

    Dondo,

    Tente fazer o seguinte: apague o cache do seu navegador. Talvez seja algum problema assim.

    maluka,

    até onde sei existe uma forma de voltar para o Hotmail Classic, que é igual ao antigo.

  124. 124. Jamil disse em 11 out 2007 - 10:41

    Olá !

    Vou contar o que eu fiz e deu certo.

    Vá em adicionar e remover programas e remova todos os que estão relacionados ao Windows Live Messenger, principalmente o Windows Live Sign-In Assistant.

    Em seguida, instale apenas o Windows Live Messenger.

    Preste atenção na hora da instalação que abrirá uma janela para voce instalar 4 programas de extensivos, incluindo o Windows Live Sign-In Assistant.

    Desmarque todas a s opções.

    Meu hotmail ficou muito mais rápido e olha que eu já estava migrando para outro provedor.

  125. Jamil,

    legal, valeu por ter compartilhado a solução com a gente!

    Abraços!

  126. 126. marina disse em 23 out 2007 - 22:06

    ta, voces falaram quem dá pra entrar no msn com um outro e-mail, nao sendo do hotmail, mas coomo? porque eu tentei entrar e nao deu!

    se der, responde no email tb :D
    nina_gliter@hotmail.com

  127. 127. JOSE disse em 23 out 2007 - 23:56

    COMO FAÇO PARA MUDAR O TAMANHO DA LETRA DO MEU HOTMAIL NAO CONSIGO LÊ MINHA CAIXA DE EMAIL! URGENTE

  128. marina,

    É só se cadastrar no MSN com email que não seja Hotmail.

    Jose,

    Digite as seguintes teclas: CTRL +

  129. 129. Rodrigo disse em 1 nov 2007 - 18:03

    Muahahahahahahahahahahahahahaha
    97# Isabel muito obrigado

    graças a voce eu posso agora voltar a hackear o msn de outras pessoas
    Muahahahahahahaha
    agora vingança sera feita ò_ó

  130. 130. Danielle disse em 8 nov 2007 - 08:49

    eu removi minha conta o que devo fazer para adquirir ela de volta?

  131. Rodrigo,

    Boa sorte.

    Danielle,

    Vc vai ter que entrar em contato com a Microsoft e fornecer informações que façam eles verificar que o email perdido é mesmo seu.

    Abraços!

  132. 132. Luana Costa disse em 22 nov 2007 - 12:11

    Oiie…!
    Não estOu cOnseguiindO deletar as miinhas mensagens da caixa de entrada…!
    O q devO fazer ??

    bjO!!

  133. Luana,

    Procure o botão de apagar, mas antes selecione as mensagens…

  134. 134. Dan disse em 27 nov 2007 - 23:17

    Depois q instalei esse Windows live hotmail não consegui mais acessar meu msn nem e´mails. Oque eu faço? Como deichar como estava antes?

  135. oi kero saber como faço para dexar meu e-mail em portugues ,alguem me ajude por favor!

  136. 136. Eduardo Garcia disse em 11 dez 2007 - 11:19

    Olá,

    Desde o dia 03/12/07 não consigo mais acessar minhas mensagens através do Outlook Express e nem direto no site mail.live.com (o site não entra após eu dar meu login e senha). O que está acontecendo? Temho que fazer alguma alteração na configuração de meu browser? Alguém pode me ajudar?

    Grato,

    Eduardo

  137. quero saber o quê eu faço pra abrir minha caixa de email no hotmail,pois eu não consigo de maneira alguma?

  138. 138. antonio disse em 14 dez 2007 - 09:38

    esse windows live e a pior merda que eu ja vi em toda minha vida,nao da pra acessar nada,se querem ficar enventando modinhas ,porque nao metem o dedo no [[[[e pronto.

  139. quero passar meu windows live para potugues

  140. 140. rui vasconcelos disse em 18 dez 2007 - 16:44

    Deixei-me levar pelo v/insistente convite para adoptar o novo windows live hotmail e estou arrependidíssimo.Tenho extrema urgência em voltar para o MSN hotmail .

  141. 141. caaa disse em 22 dez 2007 - 07:08

    gostaria de encontrar minha amiga priscila schoroes por email.

  142. preciso saber como cadastrar meu e-mail

  143. 143. [*]Janyne 100% pagode disse em 2 jan 2008 - 17:17

    esse email e uma bosta que antes de conhecer esse email nossa jurava que era melhor que os outros mas agora vejo que uma merda que os outros tipobol,orkut,gmail,etc… e muito, melhor espero que melhorem essa porra!!!

  144. 144. drhykas disse em 6 jan 2008 - 16:08

    não consigo anexar nenhuma foto a resposta é ocorreu um erro em algum arquivo, isso tá ocorrendo em todos os provedores

  145. 145. Rayson disse em 14 jan 2008 - 23:35

    Ai alguem sabe se tem como deletar seu msn??? Se alguem souber me fala ae vlw flw ate +

  146. Gente… me ajudem fazendu um favor….
    eu nao lembro o meu e-mail alternativo e esqueci a minha senha … e tbm não lembro da minha resposta ‘secreta’.

    como faço pra ter meu msn de volta hem? Lá estavam todos os meus contatos! “/

    Se alguém souber mande no meu e-mail… mariane_chimelo@hotmail.com

    Beijous

    Obrigada!

  147. 147. henrique disse em 18 jan 2008 - 19:43

    ai quero saber o que devo fazer para pssar meu windows live hotmail para o portuguesalguem pode me ajudar….

  148. 148. antonio valdeni marques disse em 26 jan 2008 - 00:14

    não gostei dessa versão prefiro a outra essa é muito complicada.

  149. 149. antonio valdeni marques disse em 26 jan 2008 - 00:29

    quero voltar para versão que estava usando

  150. 150. Fábio Passos disse em 28 jan 2008 - 17:14

    Amigos,
    preciso recuperar a senha do meu hotmail(fabiopassos7@hotmail.com)
    Não tenho dentro do próprio hotmail um e-mail alternativo.
    Por isso,não consigo recuperá-la.
    O q faço?
    me ajudem………

    Abraços.
    Fábio Luiz Passos

  151. 151. Fábio Passos disse em 28 jan 2008 - 17:47

    Por favor,me orientem………
    Leiam o e-mail acima e mandem a resposya para:
    lukafa@terra.com.br

  152. 152. Fábio Passos disse em 28 jan 2008 - 18:07

    Alexandre,
    como entro em contato com a Microsoft para tentar recuperar a minha senha do hotmail.
    Seria este o procedimento?
    Agurado contato:lukafa@terra.com.br

  153. 153. Fábio Passos disse em 28 jan 2008 - 18:08

    Eu tenho como provar para eles que sou o usuário fabiopassos7@hotmail.com………e que tenho este endereço há anos e me lembro da senha anterior.

    Abraços.

  154. Oi por favor me ajudem, minha esposa tem um msn, eu sempre usei o dela pois, nós temos amigos em comum, mas agora que fiz o meu, não consigo entrar no meu msn, o que devo fazer para para poder usufruir do meu windows messenger?

  155. 155. mensomoura disse em 31 jan 2008 - 07:51

    Quero passar o meu hotmail pra português…?

  156. 156. Isabel Machado disse em 3 fev 2008 - 12:40

    Olá, recebi um e-mail dos serviços hotmail no dia 26/01/2008 dizendo que eu deveria fazer um recadastramento de conta pois se não fizesse isso em 72 horas meu e-mail seria apagado automaticamente, só que eu estava viajando e não olhei e-mail quando estava fora e agora gostaria de saber o que faço pois não quero perder a minha conta. Por favor me erientem e também gostaria de saber como passar o meu hotmail para português. Obrigada. O meu e-mail é isabelmachado.machado@hotmail.com.

  157. Tinha um antigo endereço de e-mail (mlc_50@hotmail.com) e foi retirado juntamente com os contatos que possuia e me eram importantes. Como reave-los? Foi mais ou menos em 1995 antes do atual Windows Live. Se estiver ativado, como fazer? Obrigada.

  158. 158. leonardo disse em 2 mar 2008 - 13:20

    como e q eu mudo o tamanho da fonte de minha caixa de entrada do meu hotmail ta minuscula presisa ficar maior se nao nao da pra ler e ae respondam alquem por favor……….

  159. 159. katharine disse em 7 mar 2008 - 11:06

    caramba!como entro no meu msn antigo?!estou horas tentando!! porque não deixa aquela mesma pagina de antes è´mais facil?eu estou criticando e perguntando quero respostas

  160. 160. euler disse em 10 mar 2008 - 18:15

    olah pessoal o windows live é bom de usar sim! seus recursos são bem mais avançados no entanto quem quiser retornar ao anterior basta desistalar! a versão anterior é a original do so xp qdo vc desistalar voltara ao antigo.vc tambem poe reformatar a maquina! mas tenha certesa de possuir copias de todos os programas que vc utilizar.quanto ao windows nao deixar usar o hotmail antigo nao é verdade ao entrar aparecerar uma caixinha solicitando endereço e senha digite e ele abrira sua conta no formato antigo! mas o live é bem melhor!

  161. 161. adriane portela disse em 16 mar 2008 - 21:00

    Poxa gostaria que voltasse o hotmail antigo, esse é horrível nem ao menos consigo por minhas fotos ou ,ver as fotos das pessoas que estou teclando.É direito de nós usuários do hotmail revindicar isso.

  162. 162. luciana disse em 17 mar 2008 - 16:20

    como faço pra fazer meu email em português

  163. 163. luciana disse em 17 mar 2008 - 16:22

    como faço pra passar meu hotmail pra português

  164. 164. Tiago Neves disse em 22 mar 2008 - 08:30

    e axim eu tinha esse mail mas nao m lembro da password nem m lembro do mail alternativo komo vou saber o mail alternativo?? respondam para ppl_barracas@hotmail.com sff

  165. 165. Marcelo disse em 22 mar 2008 - 17:21

    Como eu Faço para aumentar a letra do hotmail eu não estou conseguindo ler meus email

  166. Tenho a anos esta conta e não consigo acessar, quero que continue a senha antiga.como fazer

  167. QUER SER ABENÇOADO (A) FINANCEIRAMENTE?

    LEIA ESTE TESTEMUNHO

    A paz do Senhor, irmãos e amigos!

    Meu nome é NELSON PIRES. Eu sou advogado, hoje aposentado e Pastor da Igreja Batista. Há algum tempo, tive problemas financeiros. Eu me endividei e também à minha família. Meus cartões de crédito acumularam uma dívida de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), dívida essa que eu acumulei tentando montar um negócio para sustentar minha família, que é de cinco pessoas. Infelizmente ou felizmente este negócio não deu certo. Acabei vivendo a pior crise financeira da minha vida. Não podia baixar a cabeça diante desta crise financeira, e como cristão que sou, comecei a orar a Deus pedindo-lhe ajuda e provisão.

    Logo depois, recebi pelo correio o Programa de Ajuda Mútua Cristã. Queridos irmãos, por incrível que pareça, não conhecia e muito menos mandei pedir o referido Programa. Simplesmente alguém pegou o meu nome na lista telefônica ou em outro banco de dados e me enviou uma proposta. Após ler repetidas vezes, pude ter a certeza de que ali estava a resposta de Deus para aquela crise financeira.

    Naquele momento, mal pude acreditar no que estava diante dos meus olhos. Era simplesmente um ótimo método para ganhar muito dinheiro honestamente. Não para me esbanjar nele, mas para eu quitar as minhas dívidas, investir em meus projetos, semear na vida financeira de outras pessoas e, o mais importante, entregar dízimos e ofertas na Casa do Senhor.

    Após pegar papel e caneta e fazer os cálculos do investimento que iria fazer no Programa, concluí que teria no mínimo meu dinheiro de volta, porque pior do que eu estava não poderia ficar, e sempre tive o entendimento que o Senhor nos prova até onde suportamos, e eu já estava no meu limite. Então, segui as instruções enviando inicialmente 250 cópias pelos Correios e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início. Mas, após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Por fim, fiz um levantamento no meu extrato bancário para verificar quanto havia recebido.

    Pasmem! Recebi mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Com esse dinheiro tratei de pagar as minhas dívidas, comprei uma bela casa e um carro 0 km, além de pagar o devido Imposto de Renda. Continuei investindo no Programa, só que desta vez mandei mil cartas, e em três meses recebi mais de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais). Com parte deste dinheiro consegui implantar uma escolinha para crianças carentes e também comprar um sítio, onde realizamos festividades para aquelas crianças, fora outros investimentos, efetuando também o pagamento do IR.

    Portanto, amados, que Deus está lhe dando para ter vitórias financeiras. Sei que é difícil entender como algo tão simples pode mudar de uma hora para outra a sua vida – para mim foi também difícil – mas sei que Deus pega as coisas simples desse mundo para confundir as grandes.

    Acredite! Com esse pouquíssimo tempo Deus honrará os R$ 12,00 que você investirá em cada um dos (06) irmãos / amigos, e você e sua família desfrutarão da bênção financeira que o Senhor tem para lhes dar. Por isso, não perca tempo! Siga exatamente as orientações do Programa de Ajuda Mútua Cristã e tenha certeza que o Senhor responderá o seu clamor.

    O QUE É O PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA CRISTÃ?

    É um programa de Ajuda promovido por cristãos e amigos, os quais ofertam por livre e espontânea vontade e confirmação de Deus, o valor integral de R$ 12,00 (doze reais), com o propósito de se autobeneficiarem e se ajudarem mutuamente. Sendo o valor depositado em contas correntes / poupanças de seis (06) pessoas, ou seja, cada pessoa receberá a oferta de R$ 2,00 (dois reais).

    A Missão do Programa é estimular os cristãos de todas as denominações e também os amigos a ajudarem financeiramente um ao outro por meio de simbólicas quantias.

    A Visão do Programa é o beneficiamento total de todos quantos se envolverem nele. É a transformação de cristãos e amigos, que em alguns casos se encontram abaixo da linha da pobreza, em pessoas economicamente ativas na sociedade brasileira.

    A base bíblica está em 2 Coríntios 8.1-5.

    COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA CRISTÃ?

    1. Para participar é simples: o 1º passo é você ter R$ 12,00 (doze reais) em seis pessoas, ou seja: você deposita R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das seis pessoas, cujos nomes e contas correntes ou poupanças, se encontram no final desta carta. A Legislação vigente não permite enviar dinheiro pelos Correios;

    2. Depositar R$ 2,00 (dois reais) na conta de cada uma das seis pessoas que se encontram no ANEXO desta carta;

    3. Após depositar para cada uma das seis pessoas, digite ou escreva numa folha uma nova lista com as seis pessoas, mas nessa nova lista você deverá tirar o nome da pessoa que está na primeira posição, e colocar o seu nome e sua conta corrente / poupança na sexta posição, para que você também participe do Programa.

    Atenção! É de extrema importância respeitar essa seqüência para que dê tudo certo. Esta lista tem que ser feita sem conter erros, para que todos possam usufruir deste negócio. Não mude a posição dos nomes da nova lista, pois deste modo o Programa não funcionará, haja vista que seu nome tem que percorrer da sexta posição até a primeira para que você receba tudo o que o Programa oferece.

    Portanto, se você não agir com honestidade e de acordo com as instruções, perderá seu dinheiro, seu tempo, seu trabalho e a chance de ganhar R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) ou mais.

    4. Com a nova lista, distribua 250 (duzentas e cinqüenta) ou mais cópias entre amigos, parentes, vizinhos, eventos evangélicos, congressos, templos, residências, feiras, estacionamentos, colégios, universidades, ou por e-mail (basta copiar “Ctrl + C” diretamente do site, e colar “Ctrl + V” no Word, para imprimir cartas, ou enviar por correio eletrônico).

    PROJEÇÃO DE RESULTADOS

    Dentro de noventa dias você poderá receber em torno de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), desde que você distribua 250 cópias ou mais.

    Só depende de você seguir corretamente as nossas orientações e distribuir as cópias desta carta. Digamos que você tenha, por exemplo, 3% de retorno. Observe o seguinte raciocínio:

    1. Quando são enviadas 250 cartas, o retorno, sendo de 3% ou mais, corresponde mais ou menos à oferta de sete pessoas;

    2. Essas 7 pessoas, também se sentindo motivadas e enviando 250 cartas cada uma, 52 pessoas depositarão para você (7X250) = 1750. (1750 X 3%) = 52,5;

    3. Essas 52 pessoas, também motivadas pelo Espírito Santo enviarão 250 cartas, e 390 pessoas depositarão para você R$ 2,00 (52 X 250) = 13.000 X 3% = 390;

    4. Essas 390 pessoas enviarão 250 cartas e 2.925 pessoas depositarão R$ 2,00 cada (390 X 250) = 97.500 X 3% = 2.925;

    5. Essas 2.925 pessoas enviam 250, e 21.937 pessoas depositam para você R$ 2,00 cada;

    6. 21.937 pessoas enviam 250 cartas, e 164.527 pessoas depositam R$ 2,00 cada.

    Depois, seu nome não constará mais na lista de ninguém, porém, após essa dinâmica, você poderá ter recebido em torno de R$ 329.054,00 (trezentos e vinte e nove mil e cinqüenta e quatro reais), pode ter certeza – isso funciona, só depende de quantas cartas / e-mails você enviar. No exemplo acima, você apenas enviou 250 cartas, entretanto, se enviar 500 cartas e receber apenas 3% de retorno, você poderá receber o dobro.

    ALGUNS MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE PROGRAMA:

    1. Este Programa não é loteria ou uma espécie de jogo; é uma ajuda mútua entre pessoas;

    2. É um Programa honesto, onde todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do sistema;

    3. O investimento é pequeno e acessível a todos, apenas R$ 12,00, e será um motivo de arrecadar dinheiro para a realização de seus sonhos. Lembre-se: Os sonhos de Deus jamais vão morrer!

    4. E se você estiver desempregado? Esse é o momento de você desafiar a si mesmo e crer na provisão de Deus por intermédio deste texto, pois sei que o Senhor levará pessoas que vão aderir a este Programa para te abençoar também.

    Não desista se alguma pessoa não acreditar neste programa, lembre-se que “o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Porém o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém” ( I Coríntios 2.14-15). Portanto, se você foi tocado pelo Espírito Santo, abra o seu coração e deposite para as pessoas desta carta.

    Quando este Programa de Ajuda Mútua me foi apresentado, eu tinha as mesmas dúvidas que você possivelmente pode estar tendo; mas, pela fé, que é a certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se vêem, vi o milagre de Deus acontecer na minha vida, por isso digo e repito: o Senhor levantou pessoas para me abençoar, e levantará pessoas para também te abençoarem.

    ANEXO

    Segue abaixo a lista das seis pessoas em quem você investirá R$ 2,00(dois reais):

    1. CLAUDIA M. KERR – B. BRASIL – AG. 0850-8 C/POUPANÇA 25849-0 – VARIAÇÃO 01;

    2. ABISAI F. LEITE – B. BRASIL – AG. 3082-1 C/C 16646-4;

    3. JONIA S. MOURAO – B. BRASIL – AG. 0127-9 C/C 37368-0;

    4. LUCIANA M. DA SILVA – B. BRASIL – AG. 0127-9 C/POUPANÇA 67730-2 – VARIAÇÃO 01;

    5. PAULO M. G. MATOS – B. BRASIL – AG. 2351-5 C/C 5784-3.

    6. ENEDINA D’ A. SILVANO – CAIXA – AG. 1555-013 C/POUPANÇA 109925-9
    ATENÇÃO!
    Faça tudo de acordo como está no Programa:
    1. O depositar R$ 2,00(dois reais) em cada uma das seis pessoas;
    2. Após o depósito, tire o nome da 1ª pessoa da lista (MANOEL DE JESUS B. MACEDO);
    3. Passe a segunda pessoa para a 1ª posição (CLAUDIA M. KERR);
    4. Passe a terceira pessoa para a 2ª posição (ABISAI F. LEITE);
    5. Passe a quarta pessoa para a 3ª posição (JONIA S. MOURAO);
    6. Passe a quinta pessoa para a 4ª posição (LUCIANA M. DA SILVA);
    7. Passe a sexta pessoa para a 5ª posição (PAULO M. G. MATOS);
    8. E então, insira o seu nome ( ) na sexta posição, e entregue para outras 250 pessoas ou mais.

    Não passe por cima da vontade do Senhor. Não haja de forma desonesta. Todos estarão intercedendo a seu favor, e o Senhor levantará pessoas para abençoá-lo, se tão somente você se propuser a dar o primeiro passo agora, abençoando com R$ 2,00 cada pessoa desta lista. Antes de depositar, faça um propósito com o Senhor, não deixe nenhum sentimento de dúvida em seu coração. Faça tudo como está escrito (Vê, pois, que tudo faças conforme o modelo que te foi mostrado (Êxodo 25.40)).

    Eu declaro profeticamente esta verdade na tua vida: O Senhor te abrirá o Seu bom tesouro, o Céu, para dar chuva à terra no Seu tempo e para abençoar toda a obra de tuas mãos; emprestarás a muitas pessoas, porém não tomarás emprestado. Que o Senhor da Provisão te abençoe, que faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti e da tua família e de todos quantos fazem parte da tua vida. Em nome de Jesus Cristo!

    bserve o seguinte raciocínio:

    1. Quando são enviadas 250 cartas, o retorno, sendo de 3% ou mais, corresponde mais ou menos à oferta de sete pessoas;

    2. Essas 7 pessoas, também se sentindo motivadas e enviando 250 cartas cada uma, 52 pessoas depositarão para você (7X250) = 1750. (1750 X 3%) = 52,5;

    3. Essas 52 pessoas, também motivadas pelo Espírito Santo enviarão 250 cartas, e 390 pessoas depositarão para você R$ 2,00 (52 X 250) = 13.000 X 3% = 390;

    4. Essas 390 pessoas enviarão 250 cartas e 2.925 pessoas depositarão R$ 2,00 cada (390 X 250) = 97.500 X 3% = 2.925;

    5. Essas 2.925 pessoas enviam 250, e 21.937 pessoas depositam para você R$ 2,00 cada;

    6. 21.937 pessoas enviam 250 cartas, e 164.527 pessoas depositam R$ 2,00 cada.

    Depois, seu nome não constará mais na lista de ninguém, porém, após essa dinâmica, você poderá ter recebido em torno de R$ 329.054,00 (trezentos e vinte e nove mil e cinqüenta e quatro reais), pode ter certeza – isso funciona, só depende de quantas cartas / e-mails você enviar. No exemplo acima, você apenas

  168. 168. Tiago Aparecido Parila disse em 26 mar 2008 - 17:34

    preciso saber se eu tenho mais algum i-mail sem ser este que postei na mensagem pois preciso saber é que me cadastrei em uma firma e não lembro mais do i-mail para poder ler as mensagem da firma no caso alterar meu curruculum vitae se tiver como me ajudar agradeço

  169. 169. Eli Maria Pertel disse em 27 mar 2008 - 00:39

    por favor quero voltar ao hotmail anterior o antigo não gosto do classico ajute obrigado

  170. 170. Denise Barcellos disse em 27 mar 2008 - 14:27

    Help! preciso com urgencia recuperar meus contatos da minha caixa postal do hotmail, mas quando entrei a senha não entrou mais, tentei todas as possibilidades e não consigo entrar , tenho essa conta há mais de 10 anos, não me lembro a resposta a pergunta secreta e nem o e-mail alternativo que eu tinha na época que com certeza não tenho mais.
    Como fazer para recuperar minha senha?

  171. 171. Denise Barcellos disse em 27 mar 2008 - 14:29

    me ajudem a recuperar minha senha! tenho a conta á 10 anos , não me lembro a resposta para a pergunta e nem o e-mail alternativo que eu usei. 9 e que não tenho mais)
    como posso recuperar esse e-mail. por favor é muito importante

  172. 172. Rosane disse em 31 mar 2008 - 18:04

    Baixei a nova versão do mesenger, desde então não consigo abrir meus emails. Socooooorro…Preciso lê-los urgente.

  173. 173. julcelia disse em 8 abr 2008 - 01:42

    gostaria de abrir minha pagina do meu e-mail no hotmail em português, como faço?
    como adicionar contatos?
    obrigado

  174. QUER SER ABENÇOADO (A) FINANCEIRAMENTE?

    LEIA ESTE TESTEMUNHO

    A paz do Senhor, irmãos e amigos!

    Meu nome é NELSON PIRES. Eu sou advogado, hoje aposentado e Pastor da Igreja Batista. Há algum tempo, tive problemas financeiros. Eu me endividei e também à minha família. Meus cartões de crédito acumularam uma dívida de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), dívida essa que eu acumulei tentando montar um negócio para sustentar minha família, que é de cinco pessoas. Infelizmente ou felizmente este negócio não deu certo. Acabei vivendo a pior crise financeira da minha vida. Não podia baixar a cabeça diante desta crise financeira, e como cristão que sou, comecei a orar a Deus pedindo-lhe ajuda e provisão.

    Logo depois, recebi pelo correio o Programa de Ajuda Mútua Cristã. Queridos irmãos, por incrível que pareça, não conhecia e muito menos mandei pedir o referido Programa. Simplesmente alguém pegou o meu nome na lista telefônica ou em outro banco de dados e me enviou uma proposta. Após ler repetidas vezes, pude ter a certeza de que ali estava a resposta de Deus para aquela crise financeira.

    Naquele momento, mal pude acreditar no que estava diante dos meus olhos. Era simplesmente um ótimo método para ganhar muito dinheiro honestamente. Não para me esbanjar nele, mas para eu quitar as minhas dívidas, investir em meus projetos, semear na vida financeira de outras pessoas e, o mais importante, entregar dízimos e ofertas na Casa do Senhor.

    Após pegar papel e caneta e fazer os cálculos do investimento que iria fazer no Programa, concluí que teria no mínimo meu dinheiro de volta, porque pior do que eu estava não poderia ficar, e sempre tive o entendimento que o Senhor nos prova até onde suportamos, e eu já estava no meu limite. Então, segui as instruções enviando inicialmente 250 cópias pelos Correios e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início. Mas, após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Por fim, fiz um levantamento no meu extrato bancário para verificar quanto havia recebido.

    Pasmem! Recebi mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Com esse dinheiro tratei de pagar as minhas dívidas, comprei uma bela casa e um carro 0 km, além de pagar o devido Imposto de Renda. Continuei investindo no Programa, só que desta vez mandei mil cartas, e em três meses recebi mais de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais). Com parte deste dinheiro consegui implantar uma escolinha para crianças carentes e também comprar um sítio, onde realizamos festividades para aquelas crianças, fora outros investimentos, efetuando também o pagamento do IR.

    Portanto, amados, que Deus está lhe dando para ter vitórias financeiras. Sei que é difícil entender como algo tão simples pode mudar de uma hora para outra a sua vida – para mim foi também difícil – mas sei que Deus pega as coisas simples desse mundo para confundir as grandes.

    Acredite! Com esse pouquíssimo tempo Deus honrará os R$ 12,00 que você investirá em cada um dos (06) irmãos / amigos, e você e sua família desfrutarão da bênção financeira que o Senhor tem para lhes dar. Por isso, não perca tempo! Siga exatamente as orientações do Programa de Ajuda Mútua Cristã e tenha certeza que o Senhor responderá o seu clamor.

    O QUE É O PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA CRISTÃ?

    É um programa de Ajuda promovido por cristãos e amigos, os quais ofertam por livre e espontânea vontade e confirmação de Deus, o valor integral de R$ 12,00 (doze reais), com o propósito de se autobeneficiarem e se ajudarem mutuamente. Sendo o valor depositado em contas correntes / poupanças de seis (06) pessoas, ou seja, cada pessoa receberá a oferta de R$ 2,00 (dois reais).

    A Missão do Programa é estimular os cristãos de todas as denominações e também os amigos a ajudarem financeiramente um ao outro por meio de simbólicas quantias.

    A Visão do Programa é o beneficiamento total de todos quantos se envolverem nele. É a transformação de cristãos e amigos, que em alguns casos se encontram abaixo da linha da pobreza, em pessoas economicamente ativas na sociedade brasileira.

    A base bíblica está em 2 Coríntios 8.1-5.

    COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA CRISTÃ?

    1. Para participar é simples: o 1º passo é você ter R$ 12,00 (doze reais) em seis pessoas, ou seja: você deposita R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das seis pessoas, cujos nomes e contas correntes ou poupanças, se encontram no final desta carta. A Legislação vigente não permite enviar dinheiro pelos Correios;

    2. Depositar R$ 2,00 (dois reais) na conta de cada uma das seis pessoas que se encontram no ANEXO desta carta;

    3. Após depositar para cada uma das seis pessoas, digite ou escreva numa folha uma nova lista com as seis pessoas, mas nessa nova lista você deverá tirar o nome da pessoa que está na primeira posição, e colocar o seu nome e sua conta corrente / poupança na sexta posição, para que você também participe do Programa.

    Atenção! É de extrema importância respeitar essa seqüência para que dê tudo certo. Esta lista tem que ser feita sem conter erros, para que todos possam usufruir deste negócio. Não mude a posição dos nomes da nova lista, pois deste modo o Programa não funcionará, haja vista que seu nome tem que percorrer da sexta posição até a primeira para que você receba tudo o que o Programa oferece.

    Portanto, se você não agir com honestidade e de acordo com as instruções, perderá seu dinheiro, seu tempo, seu trabalho e a chance de ganhar R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) ou mais.

    4. Com a nova lista, distribua 250 (duzentas e cinqüenta) ou mais cópias entre amigos, parentes, vizinhos, eventos evangélicos, congressos, templos, residências, feiras, estacionamentos, colégios, universidades, ou por e-mail (basta copiar “Ctrl + C” diretamente do site, e colar “Ctrl + V” no Word, para imprimir cartas, ou enviar por correio eletrônico).

    PROJEÇÃO DE RESULTADOS

    Dentro de noventa dias você poderá receber em torno de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), desde que você distribua 250 cópias ou mais.

    Só depende de você seguir corretamente as nossas orientações e distribuir as cópias desta carta. Digamos que você tenha, por exemplo, 3% de retorno. Observe o seguinte raciocínio:

    1. Quando são enviadas 250 cartas, o retorno, sendo de 3% ou mais, corresponde mais ou menos à oferta de sete pessoas;

    2. Essas 7 pessoas, também se sentindo motivadas e enviando 250 cartas cada uma, 52 pessoas depositarão para você (7X250) = 1750. (1750 X 3%) = 52,5;

    3. Essas 52 pessoas, também motivadas pelo Espírito Santo enviarão 250 cartas, e 390 pessoas depositarão para você R$ 2,00 (52 X 250) = 13.000 X 3% = 390;

    4. Essas 390 pessoas enviarão 250 cartas e 2.925 pessoas depositarão R$ 2,00 cada (390 X 250) = 97.500 X 3% = 2.925;

    5. Essas 2.925 pessoas enviam 250, e 21.937 pessoas depositam para você R$ 2,00 cada;

    6. 21.937 pessoas enviam 250 cartas, e 164.527 pessoas depositam R$ 2,00 cada.

    Depois, seu nome não constará mais na lista de ninguém, porém, após essa dinâmica, você poderá ter recebido em torno de R$ 329.054,00 (trezentos e vinte e nove mil e cinqüenta e quatro reais), pode ter certeza – isso funciona, só depende de quantas cartas / e-mails você enviar. No exemplo acima, você apenas enviou 250 cartas, entretanto, se enviar 500 cartas e receber apenas 3% de retorno, você poderá receber o dobro.

    ALGUNS MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE PROGRAMA:

    1. Este Programa não é loteria ou uma espécie de jogo; é uma ajuda mútua entre pessoas;

    2. É um Programa honesto, onde todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do sistema;

    3. O investimento é pequeno e acessível a todos, apenas R$ 12,00, e será um motivo de arrecadar dinheiro para a realização de seus sonhos. Lembre-se: Os sonhos de Deus jamais vão morrer!

    4. E se você estiver desempregado? Esse é o momento de você desafiar a si mesmo e crer na provisão de Deus por intermédio deste texto, pois sei que o Senhor levará pessoas que vão aderir a este Programa para te abençoar também.

    Não desista se alguma pessoa não acreditar neste programa, lembre-se que “o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Porém o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém” ( I Coríntios 2.14-15). Portanto, se você foi tocado pelo Espírito Santo, abra o seu coração e deposite para as pessoas desta carta.

    Quando este Programa de Ajuda Mútua me foi apresentado, eu tinha as mesmas dúvidas que você possivelmente pode estar tendo; mas, pela fé, que é a certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se vêem, vi o milagre de Deus acontecer na minha vida, por isso digo e repito: o Senhor levantou pessoas para me abençoar, e levantará pessoas para também te abençoarem.

    ANEXO

    Segue abaixo a lista das seis pessoas em quem você investirá R$ 2,00(dois reais):

    1. CLAUDIA M. KERR – B. BRASIL – AG. 0850-8 C/POUPANÇA 25849-0 – VARIAÇÃO 01;

    2. ABISAI F. LEITE – B. BRASIL – AG. 3082-1 C/C 16646-4;

    3. JONIA S. MOURAO – B. BRASIL – AG. 0127-9 C/C 37368-0;

    4. LUCIANA M. DA SILVA – B. BRASIL – AG. 0127-9 C/POUPANÇA 67730-2 – VARIAÇÃO 01;

    5. PAULO M. G. MATOS – B. BRASIL – AG. 2351-5 C/C 5784-3.

    6. ENEDINA D’ A. SILVANO – CAIXA – AG. 1555-013 C/POUPANÇA 109925-9
    ATENÇÃO!
    Faça tudo de acordo como está no Programa:
    1. O depositar R$ 2,00(dois reais) em cada uma das seis pessoas;
    2. Após o depósito, tire o nome da 1ª pessoa da lista (MANOEL DE JESUS B. MACEDO);
    3. Passe a segunda pessoa para a 1ª posição (CLAUDIA M. KERR);
    4. Passe a terceira pessoa para a 2ª posição (ABISAI F. LEITE);
    5. Passe a quarta pessoa para a 3ª posição (JONIA S. MOURAO);
    6. Passe a quinta pessoa para a 4ª posição (LUCIANA M. DA SILVA);
    7. Passe a sexta pessoa para a 5ª posição (PAULO M. G. MATOS);
    8. E então, insira o seu nome ( ) na sexta posição, e entregue para outras 250 pessoas ou mais.

    Não passe por cima da vontade do Senhor. Não haja de forma desonesta. Todos estarão intercedendo a seu favor, e o Senhor levantará pessoas para abençoá-lo, se tão somente você se propuser a dar o primeiro passo agora, abençoando com R$ 2,00 cada pessoa desta lista. Antes de depositar, faça um propósito com o Senhor, não deixe nenhum sentimento de dúvida em seu coração. Faça tudo como está escrito (Vê, pois, que tudo faças conforme o modelo que te foi mostrado (Êxodo 25.40)).

    Eu declaro profeticamente esta verdade na tua vida: O Senhor te abrirá o Seu bom tesouro, o Céu, para dar chuva à terra no Seu tempo e para abençoar toda a obra de tuas mãos; emprestarás a muitas pessoas, porém não tomarás emprestado. Que o Senhor da Provisão te abençoe, que faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti e da tua família e de todos quantos fazem parte da tua vida. Em nome de Jesus Cristo!

    bserve o seguinte raciocínio:

    1. Quando são enviadas 250 cartas, o retorno, sendo de 3% ou mais, corresponde mais ou menos à oferta de sete pessoas;

    2. Essas 7 pessoas, também se sentindo motivadas e enviando 250 cartas cada uma, 52 pessoas depositarão para você (7X250) = 1750. (1750 X 3%) = 52,5;

    3. Essas 52 pessoas, também motivadas pelo Espírito Santo enviarão 250 cartas, e 390 pessoas depositarão para você R$ 2,00 (52 X 250) = 13.000 X 3% = 390;

    4. Essas 390 pessoas enviarão 250 cartas e 2.925 pessoas depositarão R$ 2,00 cada (390 X 250) = 97.500 X 3% = 2.925;

    5. Essas 2.925 pessoas enviam 250, e 21.937 pessoas depositam para você R$ 2,00 cada;

    6. 21.937 pessoas enviam 250 cartas, e 164.527 pessoas depositam R$ 2,00 cada.

    Depois, seu nome não constará mais na lista de ninguém, porém, após essa dinâmica, você poderá ter recebido em torno de R$ 329.054,00 (trezentos e vinte e nove mil e cinqüenta e quatro reais), pode ter certeza – isso funciona, só depende de quantas cartas / e-mails você enviar. No exemplo acima, você apenas enviou 250 cartas,

  175. 175. pedro camara disse em 9 abr 2008 - 10:19

    esqueci a senha, esqueci a palavra secreta, e o email alternativo é o mesmo , o que faço?

  176. 176. wagner disse em 10 abr 2008 - 10:45

    depois da mudança, meu hotmail esta desconfigurado,não consigo mais abrir os emails recebidos e nem fazer mudanças na página.
    o que pode ter acontecido, se puder me ajudar, agradeço.

  177. 177. ana paula disse em 11 abr 2008 - 22:10

    por favor quero voltar ao meu antigo windows live hotmail e nao consigo,tem como voltar automaticamente acho esse novo muito complicado,obrigada

  178. 178. Everton disse em 18 abr 2008 - 10:50

    Meu email está em ingles,como é para traduzir meu email da hotmail para portugues.

  179. nao consigo abrir meus emails de jeito nenhum somente diz que a senha ou o endereço esta errado mais esta tudo certo.me ajude por favor.

  180. 180. APARECIDA disse em 10 maio 2008 - 16:43

    QUERO ASCESSAR MEU EMAIL DO OUTRO MSN NÃO CONSIGO,FOI DEPOIS QUE ATIVEI ESSE NOVO WINDOWS LIVE.
    TO QUASE EXCLUINDO ESSE MAN COM PROBLEMAS DA CONTA DESATIVADA TEMPORARIAMENTE VOU PERDER TODOS OS MEUS EMAIL.
    GOSTARIA DE AJUDA POIS NAO CONSIGO PELO SETOR DO WINDOWS E NEM TEL TEM PARA PODER LIGAR.
    SERA UE ALGUEM PODERIA ME AUXILIAR A PELO MENOS VOLTAR PARA O WINDOWS ANTIGO QUEM SABE ASSIM PODEREI REAVER MEUS EMAIL.
    DESDE JA AGRADEÇO.
    FIQUEM COM DEUS.

  181. 181. sandra disse em 14 maio 2008 - 22:57

    Como faço para adicionar contatos no MSN que não sejam do hotmail???
    Atenciosamente
    Sandra

  182. 182. Daniele disse em 16 maio 2008 - 14:57

    Boa tarde eu queria saber por que o windiows liuve hotmail não esta conectada qual o seu problema?
    estou tentando fazer um e-mail desde as 10:00 da manhã e não consigo com isso estou perdendo muito tempo e ñ posso manda o curriculum por o proprio ja que ñ posso te-lo!

    Atenciosamente

    Daniele

  183. 183. silvana disse em 17 maio 2008 - 00:39

    preciso de ajuda para recuperar minha senha antiga, na tentativa de trocar minha senha , porque a mesma estava sendo usada por outras pessoas, acabei peerdendo a mesma e agora não consigo abrir meu msn
    por favor me ajude a recuperar minha senha pois dependo dependo do meu msn para trabalhar e estudar

  184. Esqueci a senha, o email alternativo e a palavra secreta.Como faço para recuperar a senha ou ao menos conseguir deletar esse endereço?

    Atenciosamente
    Izilda

  185. gostaria de saber como faço p/recuperar meu msn anterior.não consego gadastrar outra senha.

  186. 186. camilla disse em 4 jun 2008 - 11:52

    olha na semana passada eu fui abrir meu email e quando abrir minhas mensagens haviam sumido e agora fiquei sem elas e outra meu email esta todo em ingles quero resolver essas questoes
    por favor me ajudem

  187. como posso receber e-mails na minha caixa de entrada do Hotmail ou do msn se tiver esquecido a senha

  188. GOSTARIA DE SABER SE O AVISO ABAIXO É REALMENTE DE VOCES OU É UM VIRUS?????????????????????

    Aviso do Cancelamento de seu Email!

    Caro usuário,
    Identificamos que sua conta está tendo acesso por terceiros e enviando vírus, spam e e-mail maliciosos à outros membros da comunidade Hotmail. Devido tal motivo nós teremos que Inabilitar sua conta caso o senhor(a) não tome as medidas de segurança abaixo:

    Medidas de Segurança:

    1)Baixe e execute o arquivo de segurança para eliminar possíveis agentes maliciosos contidos em seu computador;
    (Clique ao Lado), clique aqui) 2) Após ter feito isso seu computador estará mais protegido, mas ainda recomendamos que altere a senha de seu email. .

    Importante!

    Nunca passe sua senha para ninguém, e fique atento(a) à novas atualizações de nossas proteções.

    Windows Live Hotmail. Rápido, simples e mais seguro do que nunca.
    Viver é bom.

    Atenciosamente,
    Equipe do Windows Live Hotmail

    ——————————————————————————–

  189. 189. Danielle disse em 14 jun 2008 - 18:10

    Bom, como fiquei sem internet por um tempo, fiquei sem usar minha conta do hotmail. Ou seja, esqueci a senha e esqueci a resposta da pergunta secreta…
    Como faço pra recuperar meu msn?
    Tenho contatos importantes.
    Por favor ajudem-me.

  190. 190. Aline disse em 18 jun 2008 - 17:03

    Na minha empresa é bloqueado o uso do hotmail… existe um outro caminho no qual possamos acessar?

    Desde já agradeço à colaboração.

    Atenciosamente,
    Aline

  191. 191. elias disse em 18 jun 2008 - 18:07

    Eu preciso mudar a senha do meu msn, mas não lembro a atual nem meu e-mail alternativo, e muito menos a pergunta que eu fiz rs!!!
    ficarei muito grata se me ajudarem a resolver isso, porque tenho contatos muitos importantes e so pelo msn!!!
    agradeço muito!!!

    atenciosamente

    Elias

  192. 192. lenapittagros disse em 21 jun 2008 - 21:32

    porqué que não consigo receber emails na minha caixa de correio da hotmail?

  193. 193. Adryelly disse em 3 jul 2008 - 12:46

    Eu preciso mudar a senha do meu msn, mas não lembro a atual nem meu e-mail alternativo, e muito menos a pergunta que eu fiz rs!!!
    ficarei muito grata se me ajudarem a resolver isso, porque tenho contatos muitos importantes e so pelo msn!!!
    agradeço muito!!!

  194. 194. Renata disse em 4 jul 2008 - 14:12

    Por favor me ajudem, tentei fazer o que o post #64 mandou mas não achei esta opção de voltar para o MSN. Preciso com urgência da versão antiga que permitia exibir os cabeçalhos completos.
    Valeu!

  195. 195. claudia disse em 10 ago 2008 - 16:13

    Gostaria de saber como faço para colocar meu messenger em portugues. nao estou conseguindo fazer nada…

  196. 196. vivian disse em 14 set 2008 - 23:50

    Eu preciso mudar a senha do meu msn, mas não lembro a atual nem meu e-mail alternativo, e muito menos a pergunta que eu fiz rs!!!
    ficarei muito grata se me ajudarem a resolver isso, porque tenho contatos muitos importantes e so pelo msn!!!

  197. 197. Tania disse em 1 nov 2008 - 09:37

    POR FAVOR….É URGENTE

    ALGUME PODE ME DIZER COMO FAÇO PARA VOLTAR PARA A VESÃO ANTERIOR DO HOTMAIL ????
    ENTREI SEM QUERER A TRES DIAS NO NOVO DESIGNER.E ESTOU COM MUITASSSS DIFICULDADES…
    NÃO GOSTEI,..AS PASTAS FICARAM INACESSIVEIS…MUITA PROPAGANDA..SEM ELEVADOR DE ROLAGEM PARA ESCREVER E-MAIL..ETC..ETC..ETC..

    EU SOU USUARIA A MUITOO TEMPO ..PRECISO ME COMUNICAR DIARIAMENTE .TRABALHO…PESSOAL..ETC….

    ME AJUDEM….AGUARDO RETORNO..JA ENVIEI TRESMENSAGENS PARA O COMENTARIO NA PAGINA E NADAAAAAAA

  198. 198. Tatiane disse em 2 nov 2008 - 21:33

    Genteee …. minha dúvida eh a mesma da Colega de cim!!!!

    POR FAVOR….É URGENTE

    ALGUME PODE ME DIZER COMO FAÇO PARA VOLTAR PARA A VESÃO ANTERIOR DO HOTMAIL ????
    ENTREI SEM QUERER A TRES DIAS NO NOVO DESIGNER.E ESTOU COM MUITASSSS DIFICULDADES…
    NÃO GOSTEI,..AS PASTAS FICARAM INACESSIVEIS…MUITA PROPAGANDA..SEM ELEVADOR DE ROLAGEM PARA ESCREVER E-MAIL..ETC..ETC..ETC..

    EU SOU USUARIA A MUITOO TEMPO ..PRECISO ME COMUNICAR DIARIAMENTE .TRABALHO…PESSOAL..ETC….

    ME AJUDEM….AGUARDO RETORNO..JA ENVIEI TRESMENSAGENS PARA O COMENTARIO NA PAGINA E NADAAAAAAA

  199. 199. Denis disse em 4 nov 2008 - 09:16

    Caros amigos, como alguns, acessei de forma equivocada o windows live de modo que não consigo restaurar ao antigo MSN Hotmail. Se souberem de alguma solução agradeco ansiosamente.

  200. 200. fabiana disse em 5 nov 2008 - 10:51

    olá boa tarde.
    olha estou com uma grande problema,eu fui tentar abrir minha caixa de e-mail do hotmail e não consigui ,estou tentando e só aparece erro,o problema é que eu presciso de um documento urgentissimo no qual é muito importante pára mim,será que vcs podem me ajudar a solucionar esse preoblema ou me enviar um site ?
    meu e-mail alternativo é :fabi_21rj@yahoo.com.br
    desde já agradeço.

  201. hoji pel manha tentei entrar na minha caixa de email e não consigo toda hora que tento aparece na tela que esta sendo mudado mais eu não pedi para mudar nada e com isto ja estou com 7 menssagem não lidas pois são coisas muito importante para mim por isso eu peço por favor que volte ao normal o windows live menssagem não quero que faça mudança nenhuma pois isto esta me atrapalhando as minhas menssagem desde ja estou aguardando muito anciosa fico muito grata estou esperando para que eu poça ler os meus recados

  202. 202. Fer disse em 6 nov 2008 - 00:27

    Oii nossa eu nem pedi e mudarao pra nova versao hotmail que eu odeio uma merda alguem sabe como voltar a ser como era antes essa versao so passo raiva e ñ consigo mandar emails pra todos meus contados o limite e 50 entao entro e cloco encaminhar vou do lado contatos e clico pra selecionar ai vou pra 2 pagina pra selecionar mais contados e coloco enviar so aparece os contados ultimos que selecionei que raiva como eu faco alguem me ajude ok valeu

  203. 203. Aline disse em 6 nov 2008 - 09:11

    Porrrrrrrrrr Favorrrrrrrrrr
    eu tenho um e mail da empreza onde trabalho e depois que entro essa nova versão do hotmail desconfiguro toda a caixa de entrada…………
    eu preciso arruma isso urgentissimo pq é para meu trabalho oq eu façoooooooo???????
    minha caixa de entrada abre mas a barra de pesquiza fica no meio das mensagens.
    ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  204. Olá! Sou usuária a pouco tempo, porém desde ontem minha página de e-mail está com a versão nova Wimdows Live Hotmail. Mas essa versão nao está me disponibilizando abrir meus e-mails. Preciso de uma solução, pois é através de e-mails que tenho meus contatos pessoais e profissionais.
    Aguardo o retorno com alguma solução.

  205. 205. iolanda de souza silva disse em 10 nov 2008 - 19:05

    gente, esse novo e emil esta uma me….., não consigo abrir as messagens , e qdo abre não tem espaço as letras ficam escondidas nas margens , o q vcs fizeram, pq mudaram tudo???????????????????????????.

  206. 206. charles disse em 11 nov 2008 - 01:24

    ta uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    por favor como faço pra voltar pro antigo????
    não estou conseguindo mandar o e-mail que está arquivado em mensagens enviadas e além do mais o anexo não está funcionando!!!!!!!

  207. 207. Abraao Jonas Pires disse em 18 nov 2008 - 12:01

    Queria voltar ao meu windows anterior,pq neste

    ta muito dificil selecionar os enderecos de email dos meus

    contatos,alem do mais estes contatos ficaram divididos em

    paginas e so consigo mandar emails a contatos de cada

    pagina por vez.

    Detestei a troca

  208. Gostaria de saber porque não consigo receber mensagens no meu EMAIL .

    Espero receber esta resposta.

  209. 209. Vitor Costa disse em 26 nov 2008 - 14:47

    Sou Vitor Costa
    Agradecia que me informassem qual o motivo porque não consigo receber mensagens no meu email enviados pelos meus contactos.
    Fico esperando resposta. Obrigado

  210. 210. João Paulo disse em 26 nov 2008 - 20:21

    Quero recuperar e-mail antigos descartados por mim no HOTMAIL, alguem pode me ajudar tem como?

  211. 211. zelia disse em 9 dez 2008 - 22:57

    me ajudem a redefinir minha senha do hotmail por favor não me lembro do filme preferido e por isso nao consigo redefinir minha senha entrem em contato comigo por favor pelo terra

  212. 212. silvia disse em 20 dez 2008 - 19:49

    POR FAVOR ME AJUDEM
    QUERO VOLTAR A VERSÃO ANTIGA DO MESSAGER, PORQUE ESSA VERSÃO BETA É UMA PORCARIA ,E NÃO CONSIGO VOLTAR ,FALO COM MINHA IRMA NO PARANA E DESDE Q INSTALEI ESSA VERSÃO NÃO CONSIGO NEM USAR A WEB CAM ,ENVIO O CONVITE E FALHA ESSA VERSÃO É MUITO PESADA.
    SE SOLBEREM COMO FASSO MANDE UM EMAIL FALANDO,OBRIGADA BEIJINHOS…
    EMAIL:silvialoureiroo@hotmail.com

  213. 213. José Ribamar disse em 21 dez 2008 - 19:14

    Por Favor,

    Quero voltar ao usar o modelo do hotmail antigo. Esse novo não pergunta se agente aceita mudar, mudar automaticamnte. E da maneira como usava é muito melhor para mim profisionalmente.Ta uma porcaria esse agora

    Por Favor, com urgencia atendam esta solicitação

  214. gostaria de saber como encaminho meus email para meus contatos,pois não sei decor todos eles,nesta nova versão,não tem aquela frase:adicionar os contatos a mensagem.
    Por favor me respondam.
    Atenciosamnte
    Denise

  215. 215. Antônio Cézar disse em 3 fev 2009 - 15:12

    Preciso de uma nova senha para thonny_cezar@hotmail.com, por favor

  216. 216. Gustavo disse em 17 fev 2009 - 09:53

    Bem, eu acho os produtos da Microsoft com muitas propagandas, isso é ruim e xato, prefiro o GMAIL mas uso o msn entaum…

  217. 217. klycia disse em 17 fev 2009 - 23:13

    Oiii…
    Tenho a aprox.9 anos a mesma conta no hotmail e há uma semana atraz tive um tipo de bloqueio em relação a minha caxa de entrada…Diz q minha conta foi fechada por violação ha algo,sei que não o fiz e quero minha conta de volta…
    Por favor…me ajudem…
    Se não for pedir de mais,gostoria de meus e-mail’s intáctos…são MUITO importantes pra mim…assim como meus contatos.
    Aguardarei ansiosamente…
    Desde ja agradeço!
    Klycia Priscila.

  218. 218. Seigfrde E Garraway disse em 21 fev 2009 - 19:46

    Porque tenho que colocar a minha cenia cada vez que quero entrar no meu e-mail? gostaria de voltar para o antigo e-mail.

    muito grato Garry

  219. 219. Valeria disse em 8 mar 2009 - 10:53

    Estou com problemas para entrar no meu hotmail, parece q alteraram minha senha e agora n posso acessar, ja tentei redefinir, mas a resposta da pergunta de segurança n confere, acredito que tenham alterado tb, quanto ao e-mail alternativo, nao recebi nada no que julgava ser, neste caso, estou perdida e quero recuperar meu e-mail. Aguardo uma ajuda de vcs….
    Obrigado

  220. PEÇO, POR FAVOR, AO PESSOAL DO WINDOWS LIVE HOTMAIL, QUE AUMENTEM AS LETRAS DA MINHA CAIXA DE E-MAILS, POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO LER. NÃO SEI COMO FAZER, POR ISSO PRECISO DE AJUDA URGENTE. MINHA CAIXA ESTÁ ENCHENDO E NÃO CONSIGO LER, MESMO DE ÓCULOS PARA PERTO.
    ESPERANDO SER ATENDIDA, AGRADEÇO,

  221. 221. Adriana disse em 17 maio 2009 - 14:04

    nao lembro minha pergunta secreta e não tenho e-mail alternativo.o que faço? vcs podem mandar minha senha pra esse e-mail- soubbg10@hotmail.com

  222. 222. angelo disse em 30 maio 2009 - 12:13

    quero saber se é possivel recuperar meu msn nao lembro senha nem palavra secreta tem alguma outra maneira de recuperalo se tiver me respondao abrigado

  223. 223. gloria disse em 1 jun 2009 - 12:03

    socorrooooo por favorrr eu entro na caixa dos emails normal,mas quando clico em cima den um email nada acontece a nao ser ,erro,erro e nao consigo abrir nem i lixo eletronico resumindo nao to conseguindo e meus emails estao lotando a caixa,por caridade tenho hotmail a anos e como0 posso resolver isso?nunca houve isso,o meu msn é o 2009.abrigado e aguardoooooooo resposta helpppppp..se me mendarem por email essa resposta com referencia ao exposto aqui agora nao vou conseguir abrir entao por favor me enviem por aqui se for possivel ok?obrigadooo.

  224. 224. amanda disse em 10 jun 2009 - 17:13

    meee ajudeeeeem. poor favoor ??!!!!
    meu msn é livre. ps: não sei quem feiz essa merda pelo livre :/
    e eu não consigo acessar minha caixa de e-mail, pra poder confirmar me msn.
    o que eu façooooo ???

    :'(

  225. 225. ranier disse em 18 jun 2009 - 11:02

    não chega meus email do meus contatos

    o que eu fazo por favor

  226. 226. marcos paulo disse em 16 jul 2009 - 14:06

    como coloco meu hotmail em portugues, toda vez que abro meu email esta em inglês por favor me ajude

  227. antes quando era outro msn era mais pratico na hora em que abria caixa de email ,clicava e abria direto ,agora e mais dificio a caixa de email pede o endereço e senha,e quando agente salvaendereço e senha nao salva.
    gostaria que fosse mais pratico como antes.
    me mande resposta.

    obrigado

  228. 228. lidiane disse em 11 nov 2009 - 15:42

    NÃO GOSTEI do novo messenger quero o de volta o meu antigo as pessoas poderia ter o direito de escolha eu prefiro o antigo!

  229. Dia 17/11/09 após ler as mensagens de meus contatos do MSN
    resolvi ( infelizmente )migrar para ao novo windows live messenger que dizia oferecer recursos interessantes,me arrependi profundamente pois diziam que automaticamente impotariamos nossos contatos,mas os meus SUMIRAM!!! e o meu email apareceu como cidacampa,nunca tive este o meu sempre foi cida.campa, por favor devolva meus contatos, e parem de inventar ! será qdo terminará esta competição IDIOTA !!!

  230. 230. Edi sales disse em 23 nov 2009 - 18:29

    Minha conta consta como temporariamente desativada, já postei o problema para o support, porém não tive respota. O que faço?, porque aconteceu isso? Por favor mande a solução para o e-mail edisales07@gmail.com

  231. ajudem-me , por favor, não me lembro da pergunta/resposta secreta e não tenho email alternativo cadastrado.o que posso fazer? podem mandar-me a redifinição de senha para: licininha@hotmail.com??? please, thanks

  232. 232. Valdene disse em 8 abr 2010 - 22:14

    Olá!
    Tem 2 dias que estou tentando mandar e-mails para meus contatos, e vem sempre um aviso de que eu excedi meu limite de envio…mas, no primeiro dia, era o 1º e-mail do dia que eu estava mandando…. O que será que está acontecendo com o Hotmail? Será que vou ter que mudar para gmail ou yahoo?
    Há uns 2 anos, o Hotmail simplesmente cancelou minha conta…tive prejuízos financeiros enormes, pois uso o e-mail principalmente para trabalho.
    O que eu faço????
    (08/4/2010)

  233. 233. Lua disse em 22 jun 2010 - 13:06

    poxa vida !!! alguem me ajude a voltar ao meu msn antigo, detestei esse não ta com nada, como fazer para voltar ao meu antigo?????????

  234. Quero saber porque não posso enviar e-mail com mais de 5 anexos no hotmail. De repente surgiu esta restrição. Tenho recebido e-mails com 10, 20 anexos e não posso encaminhá-los. Tenho também o gmais(fcarinboeira9@gmail.com) e nada disso acontece pois mando quantos anexos quiser. Por favor me ajudem!

  235. oi quero meu orkut
    passapara im o meu orkut quero minha conta de volta

  236. 236. erica disse em 28 jul 2010 - 09:16

    oi queria saber se tem como colocar meu hotmail pro antigo mesmo, ñ é q eu tenha gostado dsse pelo contrario adoreii!!!
    mais qria q um meu voltase normal d novo pro antigo!!pode serr????

  237. 237. Sam disse em 18 ago 2010 - 08:44

    Oi gostaria de dizer que o hotmail novo é muito bom, mas eu preferia o antigo pois so consegui entrar uma vez no hotmail novo depois so deu erro, não consigo nem ler os meus emails por não funcionar. Adoraria ter meu hotmail antigo se alguem poder fazer algo me avise.

  238. 238. flavio disse em 18 ago 2010 - 08:46

    Prefiro o hotmail antigo!!!

  239. 239. leonardo disse em 17 dez 2010 - 12:33

    nao consigo abrir meus emails. aparece uma mensagem superior na barra assim: atualize a janela do navegador. quando você acessar sua conta windous live hotmail de mais de um computador, vocÊ será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura.

    essa mensagem nao sai, nao adianta nada atualizar e nao abre nada; me responda no email que mandei por favor

  240. 240. Prado disse em 18 fev 2011 - 10:26

    Porque sempre que na caixa de entrada tento abrir um email está aparecendo a mensagem: “Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura”? O problema é: eu já atualizei e não está funcionando.

  241. 241. Prado disse em 18 fev 2011 - 10:42

    Por que sempre que na caixa de entrada tento abrir um email está aparecendo a mensagem: Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura? O problema é: eu já atualizei e não está funcionando.

  242. olha ñ sei deletar as mensagens ñ quero este tal de windos livre quero voltar a verçao antiga como fazer? com urgencia

  243. adoro tudo isso..

  244. ñ concigo faser meu windows

  245. ola pessoal do face?

  246. perdi o programa e estou sem o hotmail. não sei como fazer..

  247. perdi o programa e estou sem o hotmail. não sei como fazer..

  248. Ser de Alguem com alguem no mundo e para o mundo de hoje que significa amados amigos?

  249. 249. Priscilla Spina disse em 26 ago 2012 - 03:10

    Por favor alguem pode me ajudar como voltar para a versao antiga do Hotmail?????

  250. preferia o antigo pelo menos aquele antigo tinha um dezenho na entrada esse nao esta nu e cru nao poderia cada um ter seus dieritodee faser o que quizer do seu hot mail pense nisso

  251. O Outllok é lançamento da Windows? Deus me me livre! Que coisa horrivel! Queria o meu Windows Live de volta já.Tenho que pagar?Tudo bem O que eu quero é não ser tão mal servido com o Outlook.

  252. 252. cleusapauletto disse em 18 fev 2013 - 03:07

    gostaria do s meus contatos antigo do hotmailantigo esse ta uma porcaria tirarao os contatos antigos e colocarao peolpe por favor quero meus contatos antigos esse e pessimo

  253. 253. Eunicelir disse em 20 fev 2013 - 20:31

    GOSTARIA DE VOLTAR MEU E-MAIL PARA WINDOWS, POIS BOTARAM PARA OUTOOK, NÃO QUERO ESSE. AGUARDO. UM ABRAÇO

  254. 254. Anônimo disse em 13 mar 2013 - 23:05

    odeio esse outlook e uma merda quem crior essa porcaria

  255. 255. Anônimo disse em 13 mar 2013 - 23:06

    isso e uma ivasao ao nosso hotmail esse outlook e uma bosta

  256. migrei para outlook , não estou conseguindo entra na minha caixa de email que do Hotmail vc poderia me ajudar a volta para meu email atual , que esta bloqueado , obrigado .

  257. estou 4 dias sem poder ler meus email , por causa desse outlook que bloqueou meu email porque esqueci a senha correta ,

  258. eu não consigo ler as minhas mensagens no tagged clico mais elas não abre o que deve fazer

  259. Olá a todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado Sr. Franklin Osayande Scott, que é o CEO da Franklin Osayande Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então me candidatei a um soma de empréstimo de (US $ 320.000,00), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através de e-mail: franklinosayandescott@gmail.com ou Facebook: Franklin Osayande Scott ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida.Obrigado Deus eu sorrio de novo Eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em franklinosayandescott@gmail.com Email-los hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus abençoe.

  260. Olá a todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado Sr. Franklin Osayande Scott, que é o CEO da Franklin Osayande Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então me candidatei a um soma de empréstimo de (US $ 320.000,00), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através de e-mail: franklinosayandescott@gmail.com ou Facebook: Franklin Osayande Scott ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida.Obrigado Deus eu sorrio de novo Eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em franklinosayandescott@gmail.com Email-los hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus abençoe.

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email