Techbits ganha anúncio da Google

por Alexandre Fugita

[Techbits] Não, não é o Adsense. Esse o Techbits já tem faz tempo. Quem visitou este blog nos últimos dias deve ter reparado o surgimento de um banner dizendo “espaço reservado”. Na última semana de 2006 fui procurado para veicular anúncio em meu site. Fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz. Consegui chamar a atenção suficiente de alguma empresa para ser procurado para alguém querer anunciar no Techbits? Uau! Talvez meu projeto de se tornar um problogger ganhe mais força agora.

Trata-se do Google, mais especificamente do Google Code Jam Latin America, um “torneio” para desenvolvedores mostrarem seus talentos. Falarei mais a respeito em um post provavelmente hoje mesmo. Então é isso: agora o Techbits tem um anunciante direto. Pena que é por tempo limitado. Fiquem tranqüilos que isso não afetará em nada a linha editorial.

Comentários do Facebook
11 comentários
  1. óoooo o cara!!!
    Parabéns Alexandre! Bom conteúdo dá nisso :D

  2. Parabéns Alexandre!

    Comendo pelas bordas os blogues alcançarão as multidões :-)

    []’s

  3. Caramba!
    Já tenho um idolo virtual :D

  4. É pena que o banner esteja em inglês. Mas parabéns! Depois conta qual a relação de preços entre um banner fixo e os habituais adsenses. Paga o dobro? O Triplo? O Mesmo? Mais 25%?

  5. Olá Pessoal, vou responder no estilo “geralzão”:

    Agradeço as manifestações de vcs! Considero isso como um prêmio pelo “trabalho”.

    Glaydson,
    Já dizia o mais antigo dos blogueiros (! inventei isso) que conteúdo é o rei! E é nisso que estou focando.

    Sergio Lima,
    Vamos todos juntos atingir as multidões!

    Rafael,
    não exagera, hehehe!

    Sérgio Rebelo,
    Sim, está em inglês… pensei a mesma coisa… Qto aos outros detalhes, só por email.

  6. queria tanto fazer meu blog viavel..

  7. Oi Cilene!

    Esté é o “sonho” de muitos blogueiros, incluindo aqui, o Techbits. Acho que neste ano de 2007 os blogs no Brasil começarão a serem notados o que pode significar viabilidade econômica.

    Abraços!

  8. Google Code Jam: programe-se…

    Se você achou graça na tirinha acima, esse post é pra você. Mas se não entendeu, mesmo assim continue lendo para não perder a viagem. A piada geek foi retirada do blog tmp/karlisson e, segundo o próprio Karlisson, “é altamente nerd“…

  9. Parabéns! Conseguiu ganhar dinheiro sem falar de Rebeldes.
    :)

  10. Olá Vinícius!

    A tentação era grande para falar dos Rebeldes… Mas consegui evitar, hehehe! Até!

  11. MundoMax: novo anunciante do Techbits…

    Hoje entrou no ar um anunciante fixo aqui no Techbits. Trata-se da loja virtual MundoMax.com.br que está com um banner na parte superior direita do site. A loja vende uma gama variada de produtos que abrange informática, telefonia, segurança, áudio…

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email