Yahoo Mail: impossível cancelar redirecionamento

por Alexandre Fugita

[Yahoo Mail] [Atualizado] Essa me deixou boquiaberto. Fiz um redirecionamento em conta do Yahoo Mail para a minha principal do Gmail a fim de acompanhar mais de perto a troca de um produto comprado em uma loja virtual. Como esta loja virtual está cadastrada neste endereço do Yahoo e como não tenho o hábito de abrir minha conta do Yahoo, mandei encaminhar para o Gmail, sempre aberto em uma aba do Firefox. Resolvido o problema, fui cancelar o redirecionamento e começou o drama. Simplesmente não existe como cancelar o redirecionamento do Yahoo Mail… Não há qualquer opção no sistema e o ajuda nada diz sobre esse procedimento. Como já disse, essa me deixou boquiaberto.

Tentativas

Primeiro tentei redirecionar para o próprio email do Yahoo. Um erro aponta a impossibilidade de encaminhar uma mensagem para você mesmo. Pensei em deixar o campo de redirecionamento em branco. Um erro diz que não existe e-mail válido digitado lá. Aí lembrei que existe o Yahoo Mail Beta. Uso a versão antiga e então mudei para o Mail Beta. Ao chegar na parte de redirecionamento a página está em construção. Fala sério. Não é à toa que vivo dizendo que o Gmail é o melhor webmail gratuito que existe.

[Yahoo Mail Redirecionamento] Fui ao oráculo pesquisar se alguém teve o mesmo problema. Pesquisando em português há questionamentos no Yahoo Answers sobre o assunto mas as respostas não ajudam em nada. Na versão em inglês aparentemente este problema não existe pois nada encontrei no oráculo a respeito. Aí lembrei que o Yahoo em inglês precisa ser pago para adicionar a funcionalidade de redirecionamento. Mas como quase ninguém deve pagar por algo que se encontra de graça na concorrência, isso nunca foi detectado. Não é possível!

Após vários minutos tentando cancelar o redirecionamento, mandei uma mensagem para o suporte do Yahoo. Quando receber uma resposta, adiciono aqui. Sinceramente, adeus Yahoo! Mail.

Atualização: a importância das interfaces

[Atualização] Pois bem, descobri pelos comentários e pelo suporte do Yahoo que existe sim uma forma de cancelar o redirecionamento, eu é que não entendi como se fazia. Mas é claro, segundo o Yahoo Mail Redirecionamento é o contrário de acesso POP e SMTP… Obviamente, com minha ultra capacidade de entendimento de interfaces, passou batido essa associação de coisas tão díspares quanto água e fogo. Só posso dizer uma coisa: que diabos de usabilidade é essa? Para saber como cancelar é só ver o comentário #7 abaixo.

Comentários do Facebook
59 comentários
  1. Olá Alexandre, na versão em inglês do Yahoo! Mail Beta o redirecionamento e pop3 são permitidos apenas para os usuários da versão Mail Plus(pago).

    Infelizmente a maioria dos usuários não sabem a utilidade dessas opções. Se soubessem, acredito que muitos abandonariam o e-mail do Yahoo e a revolução iniciaria.

    PS: Obrigado pelo link no Meiobit!

    Abraços!

  2. Bom, um dia você me tirou sarro por usar o Office. Agora eu te pergunto … pq você usa Yahoo Mail mesmo?

    Gmaaaaaailllll … gmaaailll (voz do seu subconsciente falando)

    Tá, eu sei que você usa Gmail, mas só pra tirar um sarro.

    Bronca do dia: Atualiza mais esse site Fugita!

    Abraço.

  3. Não é por nada nao Fugita, mas não é só selecionar novamente a opção Web e Acesso POP ? quando eu li o seu post, eu fui ver essa opção no meu… eu coloquei redirecionamento e depois tirei selecionando a outra opção, de acesso normal.

  4. Por isso que não deixo o meu Gmail por nada…

    Abraço!

  5. Nada a ver com o que aconteceu com você, Fugita!
    Mas é por essas e outras que o Gmail é mesmo a bola da vez! :D

    E eu nem mesmo, gostei do Yahoo!mail Beta!
    Abraços

  6. 6. Jonas disse em 13 abr 2007 - 13:08

    Cara, é só clicar em “Web e acesso POP” e depois em “Salvar”.

    Eu ainda prefiro o Yahoo Mail! ao Gmail. Não gosto de ter de ficar voltando pra caixa de entrada toda hora. Para mim o painel de leitura é ótimo.
    Abraços

  7. Pessoal,

    Recebi resposta do Yahoo:

    Olá ,

    Muito obrigado por entrar em contato com o Yahoo! Brasil.

    Para cancelar o redirecionamento automático de email, siga estas etapas:

    1.Entre em sua conta do Yahoo!Mail em:

    http://mail.yahoo.com.br

    2. Clique no link ‘Opções’ à direita.
    3. Clique no link ‘Acesso POP e redirecionamento’ em Administração.
    4. Clique no botão de opção de ‘ Web e acesso POP’.
    5. Clique em ‘Salvar’.

    Um abraço,

    Equipe de Atendimento ao Usuário
    Yahoo! Brasil

  8. Renê,

    Fazia tempo que não mexia a fundo no email do Yahoo e nesta volta foi uma decepção. Apesar do tamanho da caixa de entrada ter crescido, o resto continua na mesma…

    Tonobohn,

    Hehehe, é verdade! Fiquei tirando sarro pelo fato de vc ainda usar o Word, hehehe! Mas fique tranqüilo que não uso o Yahoo não!

    Diego e Jonas,

    Valeu pela dica. Mas acho que o Yahoo peca na qualidade da interface pois isso não é exatamente claro qdo entramos naquela página. O Y! misturou alhos com bugalhos e eu não entendi nada.

    Yalli,

    O Gmail é que nem Brastemp: não tem comparação.

    Neto,

    Pois é o Y! mail beta parece um outlook. Tô fora!

    Abraços a todos!

  9. Eu tenho um problema parecido, mas é com a conta do Google Analytics, não consigo remover da lista um blog que sequer existe mais.
    Não se pode deletar o “perfil” do site se não houver outro.

  10. Tiago,

    Na tela principal do Google Analytics tem uma tabela com todos os seus sites e uma opção, bem clara, dizendo Excluir. Obviamente não testei, mas que tal tentar?

    Abraços!

  11. 11. clau disse em 19 abr 2007 - 15:33

    *Moderação*: comentário editado, substituí os termos considerados chulos.

    não procura as opções e ainda tira um sarro dizendo que é tão mal feita as opções do programa que só um oráculo para conseguir!!

    você é {editado} isso mesmo nunca ví um posti tão cretino de um muleque que não saber ler ou tem preguiça disso, tão obviamente onde você escolhe redirecionamento tem a outra opção que não é redireciomanento.

    claro é que todo {editado} e {editado} de tão burro pode fazer um blog mas no fundo ao querem mostrar que são especialistas no assunto correm para um suporte técnico para informarem onde clicar.

    já que você posta as coisas para os outros que tem como principal foco a leitura que tal ler, perguntar, pesquisar ao invés de falar mal de alguma coisa?

    por mim pro inferno yahoo, google é tudo do mesmo saco! mas eu não leio {editado} na internet como essa que lí agora!!!

  12. Clau,

    Infelizmente fui obrigado a editar seu comentário devido a palavras agressivas digiridas a mim, que vc nem conhece.

    Imagino que vc seja um especialista em usabilidade e tenha entendido perfeitamente que Redirecionamento é o OPOSTO de acesso POP. Pra mim não faz sentido algum, acho que preciso aprender mais.

  13. hehe troll? Todos precisamos aprender mais…

  14. Ainda com o Yahoo, consigo receber e-mails no Outlook.
    Enviar não mais. Por que ainda não descobri.
    Também passei em definitivo p GMail.
    Resta esperar a “morte” do meu @yahoo.com.br
    Abraço

  15. Lucas,

    Pois é, troll. Um dos raros a aparecer por aqui… Não entendo a raiva do troll… pra que ficar xingando, não?

    Alexandre,

    Não sei como funciona o Yahoo + (blergh) Outlook. Não seria alguma configuração errada? Quanto ao Gmail, não troco por nada.

    Abraços a vcs!

  16. 16. Se4n disse em 26 abr 2007 - 13:39

    Sem querer ser chato mas já sendo…
    A palavra BETA, significa alguma coisa, pelo menos pra mim…
    Mudando de assunto, adoro o yahoo beta (tem coisas q soh ele tem), e acho o Live Mail (novo hotmail) uma verdadeira bosta…
    Sinto falta de algumas coisas no GMail e q o yahoo me atende…
    Esperamos q a versão final seja corrigida…

  17. Se4n,

    eu já prefiro o Gmail. O Y! parece demais com o Outlook, que não gosto.

  18. Muito obrigado…

    Eu também direcionei uma conta Yahoo do meu pai para a minha conta, para facilitar a leitura das mensagens… mas nunca consegui nem atinar como me deslocar naquela totalmente bagunçada zona (literalmente) de opções!!

    Ótima dica!

    http://www.pravalerapena.blogspot.com

  19. 19. PG disse em 2 maio 2007 - 10:34

    Fugita, da próxima vez que você precisar checar uma conta “de fora” no Gmail, faça o contrário: habilite o seu Gmail para checar a conta externa. Essa funcionalidade é relativamente nova e ainda não está disponível para todo mundo, mas é uma mão na roda. Procure lá em Settings / Accounts / Get mail from other accounts. Funciona que é uma beleza e você pode até deixar os originais lá no Yahoo…

  20. PG,

    Sim, conheço tal função. Até já escrevi sobre ela aqui no Techbits em algum lugar… Comparei o Gmail ao Outlook. No caso até pensei em fazer isso mas preferi testar a funcionalidade do Y!Mail para redirecionamento. Só posso dizer que foi uma experiência muito ruim.

    Elizer,

    No Y!Mail falta um designer de interfaces, um arquiteto da informação, alguém que entenda de usabilidade, sei lá. Quem está acostumado com a facilidade do Gmail sinceramente todos os outros webmails são terrivelmente runins.

    Abraços a vcs!

  21. SINTO MUITO LHE INFORMAR AMIGO, MAS VC REALEMENTE “VIAJOU”.

    MOSTROU CERTAMENTE QUE NÃO CONHECE O YAHOO, NEM TRATOU DE CONSULTAR O “AJUDA” de fácil entendimento.

    Mas digo pra você Yahoo mereceu ser meu e-mail principal.

    -Posso ter 2 principais e-mail Yahoo gerenciado numa mesma conta.

    -Posso ter mais 500 descartáveis criados com apenas 2 cliques, para serem divulgados a sites de compras e fóruns. Assim q_do começar receber spam. E assim protegendo seu e-mail principal.

    -Anti-vírus e Anti-Spam grátis

    -Prometendo logo mais ter espaço de e-mail com espaço Ilimitado.

    Confesso que não simpatizei muito a com versão Web Mail Beta. espaço de leitura muito pequeno. detesto ter que correr nas barras pra ver páginas ou e-mails.

  22. Anderson,

    ZZZZZZZZZZZZ!

    A usabilidade do Yahoo Mail é uma porcaria. Vc não deve conhecer o Gmail.

  23. 23. Anderson Romero disse em 9 maio 2007 - 02:45

    Meu caro, conheço Gmail como palma de minha mão. Tenho desde q nem tinha versão em português.

    Não critico Gmail, mesmo pq ele cresce a cada dia…não de espaço….muito menos de usuários, pois isso não influencia na minha decisão….não sou “maria vai com outras”.
    Resumindo Gmail: Grande, veloz, fácil de usar(perfil que você deve ter levado em conta) porém Beta. Não sei se soube mas vários usuários tiveram suas contas desabilitadas devido manutenção. Esses usuários não terão o que reclamar afinal de contas Gmail ainda é BETA.

    E em relação a “usabilidade” que vê citou acima do Yahoo Mail como porcaria. Posso concordar se for comparado a seu perfil de usuário, que certamente não mantém um mesmo e-mail por mais de 3 anos e não precisa se preocupar com privacidade, spam e outras pogras que vem por e-mail. Realmente só presta pra quem realmente se interessa em ler como funciona sistema que citei.

  24. Anderson,

    Tranqüilo? Não quero causar aqui um flame por causa de uma discussão sobre e-mails. Isso seria nerd demais, hehehe! Teve alguém aí, comentário #11, que me xingou…

    Tenho Y!Mail desde muito tempo. Tanto é que meu username do Yahoo! é tão legal que jamais penso em abandoná-lo. Consegui um nome bom, hehe, mas é yahoo.com e não .br.

    O problema é a usabilidade. Depois do Gmail todos ficaram pra trás, não tem jeito. E eu adoro o Gmail. Uso desde o comecinho também. Qdo consegui um convite não tinha ninguém no Brasil que conhecia que tinha Gmail, foi bem no começo.

    Eu mantenho o mesmo email por anos a fio. Tenho esse Y!Mail há muito tempo. Tinha um Hotmail desde 1997, só que perdi a senha/ fui roubado, sei lá… Antes do Gmail usava só o Hotmail.. de 1997 até 2004. Ou seja, oficialmente só tive 2 emails pessoais em toda minha vida. Além do que tenho mensagens guardadas de 1997, no Gmail!

    Abraços!

  25. 25. Anderson Romero disse em 12 maio 2007 - 20:59

    Tranqüilo sim Alexandre…espero que vc também…

    Agora entendo sua posição….e num esquenta não com esse cidadão aí ou cidadã sei lá…ninguém sabe que bicho é esse. Só pela maneira que esse “bicho” escreveu da pra ter uma idéia de que não sabe nem o que comeu no almoço. Típica criança criada pela Vó. Ou melhor, daqueles quem nem tem e-mail ativo, usa orkut pra bater-papo.DEIXA ESSE BICHA PRA LÁ.

    Então, mas seu comentário foi triste mesmo…hehe Tenho que concordar. É mais questão de compreender funcionamento mesmo pra poder usar e abusar. Afinal de contas foram feitos pra nós.

    ABRAÇÃO!!!!!!!!!!

  26. Anderson,

    Hehe! eu nem ligo. Só não posso deixar o comentário ofensivo no ar, hehehe!

    Infelizmente eu não entendi de primeira a interface do Y!Mail… eles precisavam mudar pra algo que faça mais sentido, sei lá… acredito que muitos tenham tido essa mesma dificuldade que eu. Haja suporte.

    Abraços!

  27. É realmente interface ainda está digamos, pré-histórica… Mas aposto no Yahoo mais pelas funções de e-mail, do que em espaço e
    vizual. Mas se bem que estava precisando mesmo de mais uns Megas pra não ter q deletar nada.

    O precisa melhorar mesmo é o novo vizual do web mail para banda larga….muito pequeno espaço de leitura e edição de e-mails. Deteste ter q rola paginas na horizontal.

  28. Anderson,

    Pelo que li por aí o Y! implementou hoje (ou ontem) o espaço ilimitado. Ponto para o Y!. Em relação às funcionalidades, o Gmail tbém possui aquela que vc disse de criar e-mails extras para cadastrar, por exemplo, no Techbits, colocando a palavra Techbits no meio do seu nome de usuário. Só que no Gmail o sinal que separa seu nome da palavra chave que vc quer usar é um “+” o que o torna incompatível com alguns sistemas de email.

    O visual e usabilidade é que não me convencem, hehehe, mas a gente vai ficar numa discussão interminável aqui, hehehe!

    Abraços!

  29. Poderia me dizer onde se encontra essa mesma função no Gmail, para q eu possa experimentar???

  30. Anderson,

    Vc não precisa configurar nada. É só passar seu email do Gmail da seguinte forma:

    meunome+qualquercoisa@gmail.com

    Veja a dica no HELP do Gmail:
    https://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=12096&topic=1565

    Ou em um site de dicas:
    http://g04.com/misc/GmailTipsComplete.html#Tip-05

    Abraços!

  31. Vixi…assim seria um pra cheio para os spamers… Teria N formas de te enviar spam hien???

    Imagian já recebo uma pancada de spam já… e se descobrirem esse digamos “macete” um abraço…

    Mas é uma diga bem legal pra organizar e não pra proteger sua conta…afinal de contas ela esta indo junto.

  32. Anderson,

    Não acho que seria mais spam pelo simples fato de que para enviar um spam para alguém o spammer precisa acertar o nome e não o que vem depois do sinal de “+”. Não faz sentido algum ficar mandando email para o sinal de “+” se vc pode mandar diretamente para a conta da vítima.

    Fora isso o antispam do Gmail é quase perfeito. Pega tudo!

    Abraços!

  33. Realemnete é excelente anti-spam. Mas dizia no proprosito de poder criar e-mails avulsos sem nada haver com conta principal…tipow…se eu fizer um cadastro do Submarino.com. Cadstro lá um e-mail q lembre q cadastrei la. Exemplo esse q usei nesse site.

  34. Anderson,

    Da mesma forma que vc faz no Y!, no Gmail vc cria um email para o submarino: meunome+submarino@gmail.com. A vantagem é que vc não precisa ir no seu email fazer a configuração. Já está pronto desde o início. Coloque um filtro e pronto, todos os emails so submarino ficarão no label que vc escolher.

  35. Olá pessoal,

    tbm estou com este problema. Há tempos me add em uma lista de discussão a qual forneci o Y!mail. Posteriormente redirecionei as msgs para outro email, esta foi o pior coisa que fiz.

    Agora quero sair da lista de discussão e naum consigo, pois para sair preciso responder um email da lista, no entanto qdo respondo, este email vai com o dominio do endereco de redirecionamento, o que não efetiva o cancelamento de minha participação na lista. Acredito q se mandar a resposta com o gmail, conseguirei, pois este tem a opção de enviar um email com outro dominio. Bom, vou tentar esse escape, se der certo, terei somente mais uma certeza… Brin e Page são fenomenais!!!!

  36. Luciano,

    no comentário #7 tem a solução para seus problemas.

    Até!

  37. 37. profleo disse em 5 set 2007 - 14:56

    Consegui cancelar o redirecionamento.
    Basta entrar novamente em opções e como se fosse fazer um novo redirecionamento mas deixando em branco o espaço onde fosse digitado um novo e-mail para onde as mensagens seriam direcionadas.
    Já estou normammente recebendo as mensagens no e-mail do Yahoo onde anteriormente eu fizera um redirecionamento para o Outlook Express .

  38. profleo,

    valeu pela dica!

  39. Hoje foi uma foda………
    Até agora não consegui abrir uma mensagem se quer no yahoo….tb não consegui abrir nova mensagem…..entra normal mais nada funciona daí em diante!!!!1

    é so comigo???????

  40. — Pelo menos, minha gente, o Y! não tem limite na caixa de entrada e até 1gb por cada anexo.

  41. sem querer eu atualizei meu e-mail yahoo, e n gostei do novo modelo. Queria voltar para o velho e não consigo. Como faço?

  42. Gente me ajudem, admito que sou uma antaaaaaaaaaaaa na net..rs.
    Ao receber o e-mail deste site de montagens por mim mesma enviado de lá, acabei por dar um comando e ficou como SPAM, eu não quero este site como SPAM e não sei resolver isto.

    Pleaseeeeeeeeeeeeeeeee alguem me socorre..rsrs.
    Me escrevam urgente me explicando como fazer para tirar este site do molho do SPAM que não consigo encaminhar uma foto sequer do site, ok?

    Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaã…já sei..precisa falar nada,rs.
    abraços e bom trabalho a todos!

    Cristina Costa.

  43. 43. yara disse em 12 ago 2008 - 13:10

    por favor, preciso cancelar meu e-mail pois nao utilizo mais este, ja tenho outro da yahoo, como faço para cancelar meu email.

    por favor me ajude

    obrigada
    yara

  44. 44. DocThor4 disse em 20 ago 2008 - 03:14

    O problema é muito simples e é temporal, usuários com sistemas mais elevados, como macintosh, sun microsystems ou outros sistemas de programação ou apenas com codigos vinculados de programação, encontraram uma forma de ludibriar a forma como se sociabiliza a troca de informações, confundem o codigo com atos simples como clicar em propriedades, afirmando que esta seja sua propriedade e que ninguêm mais podera fazer outra igual.

    O sistema esta confuso pelo simples erro de dar qualificação as pessoas erradas.

    Sendo mais claro e realista, porque numa situação como esta só me demonstra a loucura que estamos atingindo.

    Estão ultilizando o computador para benefícios trapaceiros e guerras religiosas agora. Já que não conseguem entender o sistema utilizam metodos de meditação e controle mental, para atingir os seus objetivos.

    Não é o meu caso, mas o que demonstram de qualquer forma é fora da lei, infantil e atraza o desenvolvimento. Ninguêm quer preencher formulários pra ficarem presos.

    Pra onde estão direcionando o desenvolvimento? E o pior, públicamente, ninguêm faz nada pra mudar. Estão assistindo e colhendo. Enquanto outros estão tentando trabalhar, estudar e encontrar seus entes queridos.

    E além disso estão mexendo e controlando o tempo. Estão usando a vida como uma raça de parasitas virtuais.

    Para os mais novos, assim como na vida social, existem colocações, e algumas já ultrapassaram os níveis de desrespeito e precisam de regras e mudanças nas formas de execução. Claro que o que digo não é sobre uma nova programação de forma geral, porque a programação classica já atinge seus objetivos com precisão, alguns dos novos links de programação ultilizam metodos desforaveis para atingir seus objetivos e vasculhar o conteúdo privativo alheio.

    Existem prós, mas não se equiparam aos contras. Não poderia falar de porcentagem.

    Mas colocando indignadamente, não chega nem a 10% favoravel a mim por exemplo.

  45. 45. DocThor4 disse em 20 ago 2008 - 03:21

    O que acho que o pessoal aqui quer dizer é o seguinte, habilitem a opção para cancelar o email, pois tem malúco pra tudo, e ninguêm no mundo fica livre do mal pra sempre.

  46. 46. Paulo Roberto Pereira disse em 17 out 2008 - 15:18

    Eu Paulo Roberto Pereira, não estou conseguindo arrumar o meu nome no quadro informações da conta… pois quando envio um e-mail para alguém… aparece quando vou excluir da lixeira: De Paulo Roberto Pereira Pereira… ou melhor o Sobrenome Pereira aparecem duas vezes… aguardo retorno. abrçsss.,. prp.

  47. 47. alinesicsu disse em 21 nov 2008 - 19:59

    Olá eu quero cancelar o meu e-mail na yahoo por que eu to com o sobrenome do meu ex-marido, eu já me divôrciei já algum tempo pór isso eu quero a ajuda de vocês se possível muito obrigada sem mais…..

  48. 48. maria terezinha de campos disse em 11 jan 2009 - 15:38

    QUERO CANCELAR ESSA PORCARIA DE YAHOO HÁ DOIS DIAS E NÃO CONSIGO. VCS ME EXPLICAM (OU MELHOR) OUTRAS PESSOAS EXPLICAM E NÃO DÁ CERTO. POR FAVOR, RESPONDEM EM PORTUGUÊS, SENÃO VAI EMBOLAR MAIS A MINHA CABEÇA.

  49. 49. maria terezinha de campos disse em 11 jan 2009 - 15:41

    quero cancelar o meu e-mail e conta no yahoo. favor responder em português. DROGA!!! ESTOU PERDENDO O MEU TEMPO DESDE DE MANHÃ E VOU PROCESSAR VCS SENÃO ME INFORMAREM, AGORA, COMO TIRO ESSA PORCARIA DE E-MAIL DO YAHOO.

  50. 50. sandro disse em 13 mar 2009 - 10:30

    Bom dia eu queria cancelar um email do meu yahoo porque eu já possuo outro e gostaria que vcs me informa se sobre o cancelamento
    Obrigado!!

  51. 51. leuda de moura disse em 13 mar 2009 - 21:26

    Redirecionei meu email por fazr parte de varios grupos de proteção animal e minha caixa viver lotada, mas só depois de cometer esta burrice vi que meus contatos estão todos no yahoo, tentei reverter a situação e não consigo!!!QUERO VOLTAR PRO MEU EMAIL…ESTOU PERDENDO MUITOS E MUITOS EMAILS, POR FAVOR CANCELEM O EMAIL PRA ONDE REDIRECIONEI.
    URGENTEMENTE
    lEUDA

  52. 52. Joaquim Xavier disse em 28 jul 2009 - 09:30

    Meu caro, a questão da “usabilidade” que você se refere, não somente no Yahoo mas que ocorre em vários outros sites, esbarra num pequeno detalhe causador de grande problemas. É o seguinte:
    * uma grande parte desses brasileiros que trabalham com webdesigner na realidade não tem capacidade de análise crítica do que fazem devido a uma baixa capacidade de compreensão da língua portuguesa [no Brasil].
    Estamos virando um país de imbecis pois cada vez mais estamos alienados das nossas raízes e nossa sociedade como disse Oswald de Andrade, é antropofágica e isso já se manifesta em várias áreas. A cultura e a internet são mostras mais do que perfeitas disso. Já estamos nos devorando, basta ver a qtdd de crimes por aí.
    Enfim meu caro:

    GLOBALIZACIÓN SI, PERO SI PERDER LA IDENTIDAD !!!

    ou quem sabe seremos formatados e nos transformaremos…

    WE WILL BE TRANSFORMERS !!!

  53. ACHO UM ABSURDO NÃO PODER CANCELAR MEU E- MAIL,SÓ NO YAHOO MESMO QUALAUER OUYRO CONSEGUIMOS CANCELAR.E SE EU NÃO QUISER MAIS COMO FAÇO SOU OBRIGADA A QUERER?

  54. Não acho correto o YAHOO não disponibilizar uma forma de cancelarmos a conta,quando já não queremos ou não precisamos mais dela.Isto é até mesmo uma forma de nos obrigarmos a ter ela.Enfim quero cancelar e não tenho como.Realmente acho um absurdo.Fica aqui o meu desabafo.

  55. poxa meu ja fiz tudo pra criar o meu e-mail nao consigo,nao tenho computador tou tentando mas nao consigo,tou chateado.

  56. Está acontecendo o mesmo comigo, também estou pasma, quer dizer, não consigo reativar novamente a minha conta do Yahoo e agora não recebo e-mails em conta nenhuma.

  57. 57. fernanda disse em 6 mar 2014 - 09:16

    Consegui!!
    Ativar ou desativar o encaminhamento
    O encaminhamento fica desativado por padrão, mas pode ser facilmente ativado ou desativado.

    + Ativar encaminhamento

    Passe o mouse sobre o ícone do menu de Configurações ícone de engranagem , depois selecione Configurações.
    Clique em Editar ao lado da “conta do Yahoo”.
    Selecione Encaminhar.
    Informe o endereço para o qual deseja encaminhar seus emails e selecione:
    Armazenar e encaminhar:O email é salvo na sua conta e enviado ao endereço de encaminhamento.
    Encaminhar apenas:Um email é enviado diretamente ao endereço de encaminhamento.
    Armazene e encaminhe e marque como lidas: O email é salvo na sua conta, marcado como “Lido” e enviado ao endereço de encaminhamento.
    Clique em Salvar.
    + Desativar o encaminhamento
    Passe o mouse sobre o ícone do menu de Configurações ícone de engranagem , depois selecione Configurações.
    Clique em Editar ao lado da “conta do Yahoo”.
    Selecione POP.
    Clique em Salvar.?

  58. 58. Nilton disse em 25 abr 2014 - 16:47

    Fernanda, excelente diga. obrigado pela ajuda

  59. Olá, as pessoas reais são aqueles que sabem como ajudar seu companheiro alívio quando eles sofrem. Este homem me deu um empréstimo de € 70.000 sem complicar-me de todo a tarefa ao nível dos documentos que exigem os bancos em pedidos de empréstimo. Se você está em necessidade financeira, graças a ele jai super mercado na esquina hoje, foi meu Salvador e realmente não sei o que é por que Jai decidiu hoje testemunhar a seu favor, você pode entrar em contato pelo email e siga suas instruções e você estará satisfeito no prazo máximo de 48 horas. Confirma e neste momento se aconteceu que tem necessidades um empréstimo entre em contato com ele. Então você que precisam como eu você pode escrever-lhe e explicar-lhe a sua situação pode ajudar seu e-mail: legraciale@gmail.com

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email