Twitterizando no BlogCamp

por Alexandre Fugita

[BçogCamp] Pelo jeito o Twitter está em alta com os blogueiros. Ao invés de live-blogging a maioria dos blogueiros ficou com seus smartphones ou notebooks postando notas rápidas no Twitter. Todos participaram das discussões e entre uma fala e outra corriam para os smartphones para postar algumas impressões no Twitter.

Ocorreram discussões sobre o Wasabi, redes sociais, blogs. Também não poderia faltar o assunto recorrente na blogosfera, monetização. Como sempre as discussões foram interessantes, mas o melhor de tudo é o networking. Conhecer pessoas ligadas à blogosfera, que fazem a diferença e estão transformando essa mídia em coisa séria, sem tirar o tom informal da ferramenta.

Comentários do Facebook
9 comentários
  1. Blogcamp pra quem não foi ao Blogcamp……

    Se você se interessa por blogues e não pôde ir ao BlogCamp São Paulo 2007, nem tudo está perdido! Alguns blogueiros estão fazendo a cobertura do evento, ao vivo, via blogues (tá, tem gente que está fazendo via aquele hype contra-producente!)

  2. […] e hoje aconteceu, em São Paulo, o BlogCamp, “desconferência” sobre blogs. O Fugita previu que, durante o evento, o Twitter seria a principal ferramenta de live blogging, e que através […]

  3. Fugita, sabe se há vídeos do BlogCamp como os do GLS? Eu achei apenas aquele do Edney :D

    Abraço!

  4. Fala sr Fugita…

    re re re! Claro que eu me lembro…

    aquele meu post está mais para dor de cotovelo de não ter ido do que qualquer outra coisa… (assumindo meu lado invejoso)…

    Valeu pela visita!
    Jonny

  5. Júlio,

    Acho que por enquanto só tem mesmo o vídeo do Edney. Alías é um vídeo impagável, hehehe! Não vi ninguém filmando tudo… só fotos e blogs mesmo… No Flickr tá cheio de fotos!

    Jonny,

    Hehehe, seria engraçado se vc fosse! O Eric Messa esteve já também, lembra dele?

    Abraços a todos!

  6. BlogCamp São Paulo 2007…

    O BlogCamp aconteceu neste fim de semana em São Paulo, e apesar de ter passado o mês inteiro planejando a minha ida, acabei não podendo comparecer, por motivos alheios a minha vontade. No final acabei acompanhando o evento pelo……

  7. já disse por ai, mas repito aqui no techbits: o mais interessante é que o blogcamp sp passou, mas a rede no twitter permaneceu… agora tem versao twitter do blogcamp todo dia… :-)

  8. […] Fugita do Techbits twitta 95% do tempo […]

  9. Eric,

    Pois é, o Twitter parece que ganhou as graças dos blogueiros depois do blogcamp!

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email