Techbits no Digital Age 2.0

por Alexandre Fugita

[Digital Age 2.0] Nesta quinta e sexta acontece em São Paulo o Digital Age 2.0, evento que discutirá as mudanças no negócios on-line. Entre os palestrantes está o John Battelle, que escreveu o ótimo livro “The Search” (A Busca), leitura obrigatória para quem quer entender de internet, mercado de buscas e bastidores da Google. Além disso Battelle é editor da revista Wired e chairman da Federated Media. A agenda completa está disponível aqui.

Vou tentar – não posso prometer – fazer uma cobertura aqui no Techbits, o mais live-blogging possível. Talvez tente fazer live-blogging estilo Engadget na palestra do Battelle. Será interessante para os leitores do Techbits. Se for este o caso, avisarei por meio de um post o horário de início da apresentação, que será por volta das 11h00 de amanhã (dia 9/8).

Pra finalizar, agradecimento ao amigo blogueiro e startupeiro George Guimarães, que me avisou do Digital Age e sugeriu que tentasse o credenciamento como imprensa. E fui aceito. Só espero que exista alguma tomada dando sopa por lá. Assim poderei abusar do live-blogging pois não tenho ainda baterias de plutônio.

obs: descobri que o Manoel Netto do Tecnocracia e o Marco Gomes do boo-box também estarão por lá. Acompanhem neles e aqui!

Comentários do Facebook
6 comentários
  1. Disponha… hehehehe…

    Aproveite bem o evento. E claro, faça proveito de ser um underground da imprensa por lá. Faça coisas que os caras da imprensa tradicional não fariam de jeito nenhum…

  2. startupeiro é meio estranho…. ou é a minha mente suja atuando?

  3. Eu também vou estar lá (mas não precisa atualizar seu post mais uma vez, relaxa, heeh)

    Então, nos vemos por lá! E espero que tenhamos mesmo tomadas disponíveis.

  4. George,

    É isso aí. Vou tentar fazer uma cobertura diferente. Tentar. Nem sempre dá certo, hehehe! E se não existir tomada, nada feito! Quanto à palavra startupeiro… não vi nada de maldade nela…

    Marco,

    Legal, nos falamos lá! E já atualizei o post, hehehe! Tomadas, cadê vcs?

    Abraços a vcs!

  5. O lance vai ser fazer várias atualizações do feed no bloglines para telas pequenas… pois a classe operária vai estar trabalhando :-)

    []’s

    PS: Tô esperando seu texto sobre o encontro de blogueiros no Rio :-) Como ainda estou na fase de adaptação ao novo endereço, não cosegui me organizar pra ir :-(

    []’s

  6. Sérgio,

    Hehehe, pensei em fazer via twitter ou algo do gênero. Mas no final os textos não estão saindo gigantes. Então acho que está ok.

    obs: vou fazer sim o texto sobre o encontro de blogueiros. A semana foi corrida: viagem ao interior de SP, ao Rio e agora o Digital Age. Mas vou postar sim!

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email