Novos blogs na área

por Alexandre Fugita

Neste fim de semana a Techbits Inc, Ltda, S.A. está lançando dois novos blogs de nicho. Um deles trata de uma paixão, o cinema. O outro é um metablog, ou seja, para falar de blogs. Assinem o feed, visitem, comentem!

CinemaLido

O CinemaLido (www.cinemalido.com.br) vai tratar da sétima arte por pessoas que adoram cinema. O dono do blog é o grande amigo Edemilson Morais, que sofreu lavagem cerebral feita por mim para transformar o antigo site em blog. Deu certo, o pessoal está empolgado, já temos alguns posts.

meta.blog

O meta.blog (http://meta.blog.br) vai tratar de falar sobre blogs, blogosfera e assuntos correlatos. Começa hoje com a cobertura do BarCamp Rio e prossegue depois com artigos de interesse para blogueiros. Tudo que você encontra no O Fim da Várzea e no BrPoint e um pouco mais. Concorrentes, tremei!

Comentários do Facebook
14 comentários
  1. Fala Fugita! Parabéns por esses 2 novos blogs. Sucesso nessa nova caminhada dupla.

    * O link para o cinema lido está errado

    Abraço!

  2. É, mesmo, Rafael!

    Eu editei esse post no Treo… não tinha vist, valeu!

    Abraços!

  3. 3. Alêaugusto disse em 22 out 2007 - 00:28

    Salve,Fugita.
    Olha, há tempos sou leitor do Meiobit sempre carregando o site no meu navegador, mesmo sabendo das comodidades dos agregadores de feeds.
    Ai comecei a ler o seu blog e com a notícia de mais dois blogs, resolvi utilizar o Google Reader. Sinceramente, achei meio sem graça, pois a valorização excessiva do post, provoca a perda do visual do blog. Fiquei pensando se do ponto de vista do bloger é vantajoso, já que as “propagandas” não aparecem.
    Vou adicionar os blogs no del.icio.us e continuarei visitando os sites podendo aproveitar para ver os post antigos, núvens de tags e até mesmo as propagandas.

  4. Feeds assinados, meu caro!

    Agora precisa arrumar o layout do meta blog, hein

    Abraço

  5. Rafael,

    Respondendo agora, de verdade – aquela resposta rápida foi só pra agradecer que avisou do link errado! – muito obrigado!

    Alêaugusto,

    Usar um leitor de RSS é sim vantajoso para o blogueiro. Mesmo que alguns não visitem o blog por causa de preferirem ler no agregador de feeds, isso aleatoriamente acaba acontecendo. Consigo observar que a maioria dos comentários partem de pessoas que assinam os feeds, além disso sei que recebo centenas de visitas dos leitores de feeds por dia.

    Um exemplo: eu, só leio via feeds. Mas invariavelmente abro o post em questão no navegador. Ou seja, acabo sim gerando visitas ao blog!

    Além de tudo, é uma facilidade que se oferece ao leitor VIP, que acompanha o conteúdo. Obrigado por assinar os feeds!

    Tonobohn,

    Legal! Valeu! Ah, sim, preciso mudar o layout, hehehehe! Não deu tempo. Ou arrumava o layout ou lançava o blog. Preferi lançá-lo!

    Abraços a todos!

  6. Posso escrever no CinemaLido, posso, posso???

  7. Já assinado o meta.blog, agora é só aguardar as novidades no feed. Abração.

  8. […] no IDG Now. O Coolest gadgte está contratando. Cadê as APIs das lojas virtuais brasileiras? e Novos blogs na área – Techbits Serviço de ajuda a micro e pequenas empresas – novo-MUNDO Cuidado para não se tornar um […]

  9. Nick,

    Então, desculpa demorar pra responder. O “editor-chefe” do CinemaLido é meu amigo Edemilson. Acho que ele lhe mandou um email sobre o assunto, respondendo ao seu outro email.

    Silvano,

    Legal, espero que goste.

    Abraços a vcs!

  10. Oi achei mto bom o seu blog
    parabéns continue assim!!

  11. EAD,

    Percebi mesmo que gostou, hehehe!

    Abraços!

  12. […] Alexandre Fugita lançou seu Meta Blog, vale muito a pena conferir. Textos com a qualidade de sempre e acessíveis a […]

  13. parabéns!!!

  14. Achei muito bom

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email