iPhone: will it blend?

por Alexandre Fugita

[Will it blend?] Uma das séries de vídeos mais famosa da internet é o Will it blend? da fabricante de liquidificadores Blendtec. Depois de assistir aos impagáveis stop motions de jogos do Atari, nada como ver se um iPhone “blends”. Estava até demorando, os fãs do Tom Dickson – o cara que testa tudo quanto é objeto no liquidificador – estavam impacientes.

O iPhone é resistente. Se você observar bem, demora um pouquinho até alguma peça se soltar. A primeira parte destruída é a cobertura de plástico preto que esconde a antena. Depois disso o liquidificador transforma os circuitos eletrônicos em um pó cinzento que é chamado no final do vídeo de iSmoke.

Smash my iPhone

Um sujeito criou a rede SmashMy(nome do gadget).com. Arrecadava dinheiro para comprar os últimos lançamentos e filmar sua destruição. Atingiu seu objetivo para o PlayStation 3, iPod, o Wii… A última incursão do empreendimento, smashmyiphone.com, só arrecadou 1 dólar. De qualquer forma outra pessoa já destruiu um iPhone tentando abrir com um martelo. Acho mais legal com liquidificador.

Comentários do Facebook
8 comentários
  1. Fala Fugita!

    Cenas fortes essas, heim? Ainda mais para quem espera o iPhone aqui no Brasil… hehehe :D

    Abraços!

  2. Renê,

    Realmente, cenas fortes, hehehe! Eu já desisti do iPhone. Depois de ler vários reviews por aí, prefiro um Treo! A única coisa que o iPhone é imbatível é a interface. E ainda assim com vários problemas… coisas de primeira geração de um produto.

    Abraços!

  3. 3. Samuel disse em 11 jul 2007 - 18:43

    Realmente, liquidificador é bem melhor que as marteladas.

    Viu, o iPhone foi reduzido a pó, literalmente.

    Êita liquidificador do mal, hein?

    Coitada da franquia SmashMy…., perdeu lugar.

    Legal é que isso aparentemente é uma jogada de marketing da fabricante de liquidificadores.

  4. Isso é que é jogada para divulgar uma marca, o pessoal da Polychata podia aprender com eles para produzir aqueles programas de tele-vendas. Se bem que melhor seria ver um deles dentro do liquidificador. Would it blend? :-)

  5. Como eu odeio estes burgueses…

  6. iPhone: “Will It Blend?”…

    Pronto! Se você não aguenta mais ouvir falar no iPhone, e já está ficando com raiva do novo brinquedinho de Steve Jobs, então você vai adorar saber que ele foi alvo do “Will it Blend”! Assista no vídeo acima……

  7. Samuel,

    Sim, uma bela jogada de marketing que virou viral na web. Eu adoro os vídeos do “Will it blend?”, hehehe! E deve vender liquidificador sim!

    j.noronha,

    Hehe! Realmente. Eu comprari esse liquidificador só por esses vídeos. Os comerciais que vc se referiu na TV são um saco. “Mas se vc ligar agora, ganha mais um super kit que faz tudo. Mas espere! Também leva…”. Prefiro o liquidificador!

    Rafael,

    Burgueses destruidores de iPhones e outros gadgets?

    Abraços a todos!

  8. […] fim, outras informações podem ser obtidas no Sim, Viral.com, n’O Velho e no Techbits, que já citaram sobre o viral. Posts relacionados Will It Blend vs […]

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email