A abelha mais famosa da blogosfera

por Alexandre Fugita

[Abelha DoceShop] Nossa, quase esqueci. Ainda bem que resolvi passear pelo meu leitor de RSS e vi, logo de cara, o post do Issamu falando sobre a abelha mais famosa da blogosfera brasileira. O Roberto Machado, da DoceShop, possui um dos blogs corporativos mais interessantes e ativos do Brasil e recentemente lançou um concurso para eleger o nome do mascote da loja e do blog. No concurso os blogs deveriam escrever um post indicando o nome escolhido para a abelha e mandando um trackback para o Roberto. Estou pra fazer isso há tempos mas deixei para última hora (última hora mesmo, falta menos de 10 minutos para o prazo final). Pois bem, leiam e descubram!

[atualização]: saíram os finalistas! Votem!

Uma centena

Apesar de aparente sucesso – quase 100 blogs participaram da sugestão do nome – o objetivo principal dos votantes não será atingido. O Roberto prometeu rodar a baiana, literalmente, pelas ruas de Ribeirão Preto (SP), caso mais de 1000 blogs participassem. Infelizmente o prêmio será somente um mp3 player e não o vídeo-mais-esperado-que-jamais-será-filmado-do-ano. Recentemente a blogosfera brasileira se mobilizou muito mais, por menos. O meme dos objetivos 2007 e das coisas que nos irritam se espalhou feito uma praga.

DoceBee

A minha sugestão para o nome da abelha é DoceBee. É um nome que vai de acordo com o padrão seguido pela empresa. DoceShop, DoceBlog, e agora DoceBee. É isso. Minha sugestão é DoceBee. Vamos aguardar agora a votação e também torcer que outros 910 blogueiros tenham deixado tudo para a última hora!

Comentários do Facebook
4 comentários
  1. Hahaha, boa sorte então – concorrente.

    kkkkkkkk

  2. Opa Lucas!

    Putz, por um instante pensei que tinha sugerido o mesmo nome que vc! Ufa, não… hehehe! Queria mesmo ver o vídeo do Roberto, mas parece que não deu…

    Falou!

  3. Puxa, nem esperava ficar entre os finalistas. Que bom, se não vamos ganhar um mp3 pelo menos já tivemos o gostinho de participar.

    Votem TITO, se gostarem claro.

  4. Issamu,

    Hehehe! Tá vendo, como vc disse no seu post, o nome não tem muito a ver, mas chamou a atenção. Parabéns por figurar entre os finalistas! Boa sorte pra ganhar o prêmio final.

    E votem no TITO! hehe! Para votar:

    http://www.doceshop.com.br/blog/?p=172

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email