Serpentes a Bordo

por Alexandre Fugita

Snakes on a PlaneO filme Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane) estréia hoje em todo o Brasil. Serpentes atacando os passageiros de um avião… De novo, o que isso tem a ver com tecnologia? O filme é digital? Tem efeitos especiais? Mostra muitos gadgets? (aparece um Treo no meio do filme). Pode até ser que sim, mas o motivo principal é que mesmo antes de ser lançado o filme já era um enorme sucesso na internet.

Marketing viral

Há meses ouço falar deste filme, tanto em blogs quanto em podcasts. E estreou somente há 3 semanas nos EUA. Fora a Bruxa de Blair não conheço outro filme que tenha gerado tamanha agitação na internet. Espontaneamente surgiram paródias, concursos, vídeos e tudo isso se espalhou rapidamente, com uma base de fãs crescendo sem terem visto o filme. A produtora New Line Cinema até modificou o roteiro com base no feedback dos internautas. É a multidão agindo na criação do marketing viral do filme.

Sinopse

O Serpentes a Bordo é um filme trash de ação. Basicamente um criminoso tenta derrubar um avião soltando serpentes em pleno vôo sobre o oceano Pacífico. Para os curiosos, vale a pena conferir a lista de cobras que participam do filme.

Comentários do Facebook
9 comentários
  1. Bom, fui assistir ao filme no mesmo dia que escrevi este post, logo após publicá-lo. Eu já sabia que o filme seria fraco e ruim. Por isso mesmo está no gênero trash. É tão ruim que fica bom! Publiquei apenas pois a intenção deste post não era discutir a qualidade cinematográfica e sim a forma de divulgação.

  2. porque vocês não botam fotos para as pessoas que navegam verem mais detalhes! eu por exemplo sou fascinada por imagens de cobras atacando animais e pessoas desde q não seja ninguém q eu goste!! botem mais fotos por favor!!!!

    agradecida!

  3. Olá Évelin!

    Fotos do filme vc pode encontrar no site oficial:

    http://www.snakesonaplane.com/

    Até!

  4. nao assisti ainda mas gostaria de saber se da pra fazer um download obrigado beijos e abra;o pra todos

  5. Olá Fabiana!

    Infelizmente não posso (mesmo que saiba como) divulgar métodos de download de filmes. Sugiro aguardar sair em DVD.

  6. 6. raira silva de lima disse em 6 jun 2007 - 07:55

    resumindo o filme e otimo

  7. Raira,

    hum… eu não diria o mesmo…

  8. olá tudo bem com vcs eu quero assistir os vídeos das cobras atacando as pessoas e coelho ataca ferozmente em uma cobra.

  9. o filme e maravilhoso principalmente com samuel l. jacksom eu adoro todos os filme dele.

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email