Sorteio de 3 roteadores NetGear [ENCERRADO]

por Alexandre Fugita

A Netgear cedeu para o Techbits 3 roteadores para sorteio neste blog. So dois modelos, um WNR3500 e dois WGR614. Participar é bastante simples, basta retuitar o link http://migre.me/lKAN juntamente com a seguinte mensagem:

Sorteio de três roteadores Netgear hoje às 21h no @techbits! Retuite (RT) pra concorrer! http://migre.me/lKAN

O link é importante pois a apuração dos resultados será feita através do Sorteie.me. Essa ferramenta, criada pelos pessoal da KingoLabs, permite sorteios de usuários do Twitter que tenham retuitado determinado link, por exemplo.

WNR3500

Como falei será sorteado um WNR3500. Trata-se de um modelo N (802.11n) com duas portas gigabit ethernet. Ideal para aqueles que tem arquivos grandes para trafegar por uma rede.

WGR614

Serão dois WGR614. Modelo tradicional, b e g, ótimo para navegar na internet e transferências esporádicas de arquivos na rede entre computadores.

sorteio-netgear

Então é isso! O sorteio acontece hoje às 21h!

Resultado

O sorteio foi realizado logo após às 21 horas desta segunda-feira, 1o. de Março e foi filmado (abaixo ou link do YouTube). Foram três sorteados pela ferramenta Sorteie.me. O primeiro sorteado foi o Antonio Ayres (@LedStyle) e vai levar o WNR3500. Os outros dois foram Alinets (@Alinets) e PedroH (@pedroh96) que ganharam um WGR614. Parabéns!

Só para deixar tudo às claras, o Sorteie.me gera uma URL do sorteio que pode ser vista aqui. Abaixo um print do resultado do sorteio.
netgear-sorteieme

Agradeço a todas as 299 pessoas que retuitaram e participaram do sorteio!!

Comentários do Facebook
9 comentários
  1. 1. rhobsonv disse em 1 mar 2010 - 15:46

    Detalhe do design do WNR3500 e suas antenas internas. A NetGear fez um bom trabalho com esse novo roteador! =)

  2. cara vai vir em uma boa hora o meu quebrou rrsrssrs

  3. Esses roteadores são muito elegantes, mas o WNR3500 ficaria muito bacana na minha sala ;D

  4. Ficaria lindo lá em casa, certeza… ;D Ainda mais que estou sem internet =( Me ajudaria bastante nas minhas madrugadas quando estou desenvolvo novos posts para meus blogs…

    Ficaria tão feliz ;]
    ;**

  5. O http://www.pecadosaborcereja.blogspot.com não pode ficar sem atualizações!! Preciso muito ganhar esse roteador da NetGear.
    Me ajudem!!
    O PECADO não pode morrer…

    ;D

  6. Meu marido vive no computador por causa da dissertação e eu tenho um note, mas não acesso pq não tenho roteadorrrrrrrr! =[

    Qualquer um que aparecer será super ultra bem vindo e eu vou ficar feliz e conectada!!! =]

  7. Só vou deixar um comentário aqui para avisar que um desses roteadores será meu, então, contem apenas com o sorteio de 2 deles pq um eu já ganhei! Beijos…

  8. Esse primeiro é show de bola ^^

  9. 9. Aline Camargo disse em 9 mar 2010 - 17:51

    Oi,

    Ainda tenho direito ao roteador que ganhei?
    Só vi hoje que fui uma das sorteadas!!!! Tomara que sim, quero muito o roteador.
    abs, Aline

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email