Agenda do Campus Party e 2 convites para os leitores [encerrado]

por Alexandre Fugita

O terceiro Campus Party se aproxima e o Techbits conseguiu junto à organização do evento, dois convites que serão dados aos leitores deste blog. O Campus Party está na terceira edição e acontece na cidade de São Paulo entre os dias 25 e 31 de janeiro. O Techbits esteve nas duas primeiras edições e, claro, estará também nesta agora.

Para quem quiser participar da promoção, é necessário clicar neste link e preencher o formulário, respondendo à pergunta que é dada “O que é a Campus Party para você?” em até 300 caracteres. É, eu sei, em tempos de Twitter trezentos é muito, mas faz um esforço lá! As duas frases mais criativas, julgadas por uma comissão do Campus Party, levam cada uma um ingresso para o evento.

Aproveito para divulgar abaixo a agenda do Campus Party 2010, compatível com o Google Agenda. Eu já incluí no meu GCalendar. E você?

Vencedores da Promoção

A organização do Campus Party informou os ganhadores da promoção. Já entrei em contato com eles. Os ganhadores e suas frases foram:

“A CParty é uma verdadeira woodstock nerd, onde tribos conectadas a temas atuais como tecnologia e comunicação compartilham impressões de vida e conhecimentos. Sem esquecer da cerveja, dos gadgets, do dedilhar ágil nos teclados, das webcams plugadas em streamings e, é claro, do mega-link de dados…” – Andre “Marmota”

“O Campus Party é um evento onde é possível conviver com pessoas do Brasil inteiro. É como um BBB da tecnologia, tendo como apresentador o próprio visitante. Pode ser comparado ainda a Peregrinação para a mesquita de Meca pelos muçulmanos, todo brasileiro deveria participar pelo menos uma vez na vida.” – Sergio Issamu

[ Atualização, 12/01/2009, 9h50] A PROMOÇÃO ESTÁ ENCERRADA. Confirmei agora com o pessoal da Campus Party. Obrigado aos que participaram.

[ Atualização, 11/01/2009, 20h10] Aparentemente a promoção foi encerrada pela equipe do Campus Party. Recebi um e-mail informando isso mas não pude confirmar até o momento.

Comentários do Facebook
3 comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Alexandre Fugita, techbits. techbits said: Agenda do Campus Party e 2 convites para os leitores http://migre.me/fMf9 […]

  2. Feliz Ano Novo

  3. Parabéns pelo post.

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email