Steve Jobs

por Alexandre Fugita

iPhone4S = For SteveRaramente acompanho as notícias quando alguma personalidade morre. Tomo conhecimento, guardo a informação pra não cometer nenhuma gafe e não passa disso. No caso do lendário Steve Jobs foi diferente pois trata-se de uma personalidade cuja história acompanho faz tempo.

Sou um consumidor satisfeito da Apple: já comprei 3 iPhones, um Mac e um iPad até o momento. Um dos iPhones infelizmente foi roubado e o iPad foi presente de Dia dos Pais para meus pais, que dividi com meus irmãos. Aliás meus dois irmãos e minha irmã são donos de iPhones, ou seja, a empresa da maçã faz parte do dia a dia da família.

Acompanho os keynotes da Apple desde 2007, pelo menos, quando o Steve Jobs lançou o iPhone original. Foi uma das apresentações mais hipnotizantes que já vi. Vale (re)assistir aos primeiros 5 minutos, é incrível!

Termino este post com a melhor homenagem que vi no Twitter sobre o Steve Jobs: iPhone 4S = For Steve

Comentários do Facebook
9 comentários
  1. Boa homenagem essa do twitter, mas, para mim, a melhor foi: #iSad.

  2. Muito legal a homenagem do Twitter, a do Google também foi muito boa – colocou a data de nascimento do Steve Jobs na assinatura da página principal.

  3. Homenagem a quem realmente merecia todas as homenagens.

  4. Um dos grandes visionarios da nossa sociedade! E fala-se que deixou planos para pelo menos 4 anos de novos produtos!

    Estou curioso para ver o que vem aí ainda pelas “mãos” dele :)

  5. Com certeza um dos maiores gênios da história !!!

  6. Ele realmente tinha um magnetismo impressionante em apresentações. Vai fazer falta.

  7. Um gênio… Enrico de Picciotto

  8. 8. Ollo disse em 11 mar 2020 - 08:53

    Às vezes, todo mundo quer ler mensagens de outro telefone celular. Juntamente com o aplicativo para clonar whatsapp pelo numero é fácil atingir esse objetivo. Você só precisa instalar o aplicativo e obterá todo o acesso necessário às redes sociais nas quais possa estar interessado.

  9. Falam mal, falam bem, mas ainda falam… Steve Jobs soube fazer seu nome.

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email