O Yahoo! está de volta

por Alexandre Fugita

[Yahoo!] Essa semana foi particularmente boa para o Yahoo!. Anunciaram a a nova versão do Yahoo! Go, softwares para dispositivos celulares que facilita e integra seus serviços com usuários de celular. O anúncio foi feito no keynote da Motorola na CES 2007. Lá em Las Vegas foi anunciado também acordo com a Apple no seu mais novo produto o iPhone. Usuários do iPhone terão push mail do Yahoo!, gratuitamente. No campo das aquisições, foi anunciada a compra do MyBlogLog, uma rede social que envolve blogs, por US$ 10 milhões. Parece que o memorando da pasta de amendoim está fazendo efeito. E o Yahoo! está de volta ao campo de batalha.

Yahoo! Go 2.0

A nova versão do Yahoo! Go está disponível para a maioria dos celulares que rodam java e inclui serviços como e-mail, Flickr, busca, etc… A integração com os serviços da internet da Yahoo! é o segredo e pode ser baixado apontando o browser do seu celular para http://m.yahoo.com

Push Mail para iPhone

Entre outras coisas que foram anunciadas no keynote da Apple, está a integração do dispositivo com o e-mail do Yahoo!. O Yahoo! fornecerá push mail, aquele do Blackberry, que você recebe mensagens instantaneamente assim que chegam à sua caixa postal. Interessante!

Compra do MyBlogLog

Desde o final do ano passado rumores indicavam a compra do MyBlogLog pelo Yahoo!, foi confirmado há alguns dias. O MyBlogLog é uma rede social que permite o estreitamento de relações entre os blogueiros e seus leitores. Com sua integração aos serviços como Flickr e Yahoo! Answers, as propriedades do Yahoo! na web ficam cadas vez melhores.

Novo Yahoo! Messenger para Windows Vista

Segundo o blog Google Discovery uma nova versão do Yahoo! Messenger está sendo lançada na CES 2007. Vai permitir melhor integração com o Windows Vista que está para sair em sua versão ao usuário final.

Comentários do Facebook
4 comentários
  1. 1. Citação de Linkk em 11 jan 2007 - 09:41

    O Yahoo! está de volta…

    Essa semana foi particularmente boa para o Yahoo!. Anunciaram a a nova versão do Yahoo! Go, softwares para dispositivos celulares que facilita e integra seus serviços com usuários de celular….

  2. […] do mundo, ops, da “web”. O Alexandre Fugita muito bem retrata isso no seu post “O Yahoo está de volta“; agora ele pretende investir mais no águas brasileiras… tire sua conclusões, não […]

  3. 3. paula disse em 16 abr 2007 - 14:20

    vendo amendoim na casca,debulhado,torrado, hps,bandinha,pelomenor preço

  4. Paula,

    Talvez o pessoal do Yahoo queria comprar…

    Abraços!

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email