Mais um na multidão

por Alexandre Fugita

[multidão] Olá! Eu não sei como começar. Nunca escrevi um blog. Jamais mexi em um template. Nem sabia o que era PHP. Mas após trocar idéias com algumas pessoas fiquei com essa vontade de escrever sobre tecnologia. WordPress, hospedagem, registro de domínio… Fui descobrindo aos poucos. Agora até tenho uma noção de PHP!

Escrevi o primeiro post. Submeti à avaliação de uma amiga jornalista. “Muito grande! Dê um toque mais pessoal!”, sugeriu. “Isso parece texto de jornal!”, finalizou! Hehe! Valiosas dicas! Era isso que eu precisava! Mas mesmo assim eu não sei por onde começar. Por isso resolvi escrever esse texto. O pontapé inicial, o quebra-gelo, a grande estréia… O resto é conseqüência!

Alexandre Fugita, que pretende escrever sobre tecnologia.

Comentários do Facebook
5 comentários
  1. Estatísticas do Techbits…

    Domingo e segunda-feira foram dominados pelos resultados do primeiro turno das eleições. Ou seja, todos estão craques em porcentagens e estatísticas. Por isso resolvi contribuir e divulgar as estatísticas do mês de Setembro do Techbits. Eu sei qu…

  2. Techbits faz um ano…

    Hoje faz um ano que o Techbits começou. No final de Julho de 2006 resolvi que iria criar um blog sobre tecnologia. Até então a maioria dos blogs que lia eram estrangeiros. Engadget, Techcrunch, Palm Addicts… Acompanhava alguns brasileiros tamb…

  3. […] Veja que já começou procurando opiniões e aberto a sugestões. Muito bom. Mais um na multidão […]

  4. […] recado está dado. Sou mais um na multidão. Deseje-me […]

  5. […] Veja que já começou procurando opiniões e aberto a sugestões. Muito bom. Mais um na multidão […]

Deixe um comentário

Faça apenas comentários relacionados a este post. Caso tenha dúvidas, sugestões, críticas, ou queira discutir qualquer outro assunto que não esteja relacionado a este post, entre em contato pelo formulário ou através do email contato@techbits.com.br

Siga-nos no Twitter Nossa página no Facebook Assine o RSS Receba os posts pro email